AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CARPINA É ASSALTADA E DOIS ASSALTANTES É PRESO

Os dois elementos são presos após acidente e troca de tiros em Paudalho


Na manhã desta terça-feira (28), quatro elementos assaltaram a agência dos Correios de Carpina, onde foram levados pertences das pessoas que se encontravam no local e ainda uma quantia dos Correios Carpina. Após o ato, eles fugiram no sentido Recife pela BR-408. 

Policias militares de Carpina entraram em contato com os policias de Paudalho que reconheceram um veiculo em atitude suspeita e foi iniciada uma perseguição onde os elementos no Ford Fiesta de placas HJI 6923 de Belo Horizonte-MG colidiram com um Jack Preto de placas PEI 8829 Recife-PE. Após a colisão, os elementos tentaram fazer uma mulher de nome não divulgado de refém e tentou a evasão no veiculo Fiat Vermelho, onde os Policiais Militares chegaram e chegaram a trocar tiros com os elementos sendo que dois deles conseguiram se evadir e dois ficaram ferido em decorrência do acidente no local.

 Tratam-se dos seguintes elementos: André Valdemar Barbosa da Silva, 24 anos, que tem residência na Rua Raposo Tavares, na UR-05, no Ibura, Recife, e o outro elemento Ricardo Grama da Silva, também residente na UR-05, no Ibura, Recife. André sofreu uma perfuração no olho e Foi encaminhado ao Hospital da Restauração onde está sob custodia da Policia Militar, já Ricardo, sofreu fratura exposta e também foi encaminhado ao Hospital da Restauração onde também está sob custodia da Policia Militar, o mesmo possui contra si segundo informações da Policia, vários mandados de prisão. 

 Já no veiculo Jack preto, ficaram feridas duas pessoas: Marcos Francisco de Oliveira, 47 anos, que conduzia o veículo, e segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros o primeiro diagnostico é de uma fratura no femo e uma possível hemorragia interna, a outra vitima trata-se de Severino Dias de Oliveira, 53 anos de idade.O caso será investigado pela Policia Federal.

Fonte: Programa Dizendo Tudo
Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário