COMITIVA DE SÃO DOMIGOS VOLTA DE BRASÍLIA COM O GOSTO DE DEVER CUMPRIDO


 Com o gostinho de dever cumprido, foi assim que a comitiva de lideranças lideradas pelo Prefeito Interino de Município de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDB), voltou para a cidade de Brejo da Madre de Deus.
 A comitiva que chegou ontem à noite, durante os dias 07 e 08 estiveram apoiado o movimento emancipalista e aproveitaram a oportunidade para lutar por projetos federais para o município de Brejo e o distrito de São Domingos.
 Pelo menos cerca de 27 pessoas estiveram presentes, apoiando e lutando pela emancipação de um dos maiores distritos do Brasílio. Entre os presentes estavam; Miriam da Associação (Coordenadora Nacional do Movimento Emancipalista); Alex Oliveira (Assessor Especial da Prefeitura Municipal de Brejo); Juvenal Paulo (Dada), Silvano, Dé de Zuza, Isaias, Jeckson da Ambulância, Jackson da Estatus Segurança, Deja Bala, Aelson Souza (Diretor da Policlínica de São Domingos), Junior Tenório, Romildo, Zé Gato, Tobias, Marcelo, Caverinha, Edmar, Dr. André e Sidney Lima (Diretor Presidente do Agreste Notícia).
Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário