HOMEM ENFURECIDO INVADE IGREJA EVANGÉLICA E ATIRA EM QUATRO FIÉIS MATANDO UMA MULHER. O ALVO SERIA OS FILHOS DO ASSASSINO.

                                                                               O assassino está foragido.


A igreja ficou toda revirada.

Josefa Bezerra, tinha 46 anos e era sogra do pastor da igreja identificado por Fernando.


A tragédia aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (14), no loteamento Parque da Cidade em Caruaru. O pedreiro, Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, chegou em casa embriagado e como três dos seus filhos estavam em um culto evangélico, ele se revoltou, se armou com um revólver e foi até a igreja na intenção de matar os filhos e ao entrar na igreja descarregou a arma efetuando 6 disparos, atingindo 4 pessoas com os disparos, em seguida recarregou a arma e fugiu a pé.

Ao todo quatro fiéis foram atingidos pelos disparos, Josefa Bezerra da Silva, de 46 anos; Severino Pedro Oliveira da Silva, de 40 anos;Emerson Caetano dos Santos, de 32 anos e Marilene Nicácio da Silva, 37 anos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o HRA, onde Josefa Bezerra da Silva, que era a sogra do pastor da igreja, foi atingida com um tiro no peito, não resistiu e veio a falecer.

Severino Pedro da Silva.

A igreja denominada de Casa de Oração Igreja Betel Pentecostal, fica ao lado da casa da vítima fatal e no momento havia dezenas de pessoas participando celebração religiosa, inclusive três filhos do assassino, sendo dois gêmeos de 17 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade 23, que não foram atingidos pelos disparos.

O corpo de Josefa Bezerra que deixou dois filhos, foi encaminhado ao IML de Caruaru.


fonte:blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário