Morre professor Domingos Neto Domingos era casado com a secretária de educação, Clécia Lira


Santa Cruz do Capibaribe amanheceu de luto. Neste sábado (25), morreu o professor e ex-ator de teatro Domingos Neto, “Biu” como popularmente era conhecido.

Domingos tinha 40 anos. Era casado com a atual secretária de educação Clécia Lira e deixou dois filhos.

Atualmente, Domingos Neto prestava serviços a escola Primeiro Mundo de Aprendizagem.

Drama começou com estrangulamento do apêndice

O estrangulamento do apêndice iniciou o sofrimento de Domingos. No início de mês de abril, quando deu entrada em um hospital na cidade de Campina Grande (PB) com fortes dores, o apêndice já tinha sido estrangulado sem que o problema fosse descoberto com antecedência.

A partir daí foram 38 dias de muito sofrimento. Uma infecção generalizada agravou a saúde de Domingos Neto, que ficou em tratamento intensivo. Posteriormente foi acometido de uma pneumonia e, por volta das três horas da madrugada deste sábado (25), sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Passagem pelas artes cênicas


No espetáculo O Rapto das Cebolinhas, Domingos Noto fez o papel do “Burrinho Simeão” (na foto, em baixo, o segundo)

Em meados da década de noventa, Domingos Neto atuou como ator de teatro no espetáculo o Rapto das Cebolinhas, que teve a direção de Marcondes Moreno, contracenando com o editor deste Blog, Ney Lima, entre outros atores.

Domingos fez o papel do “Burrinho Simeão” (na foto, em baixo, o segundo).

Foram doze meses em que o Grupo de Teatro Arte Cínica viajou para diversas cidades, levando a alegria e a cultura pernambucana.

fonte:Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário