PREFEITO DE SANTA CRUZ DECLARA APOIO AO NOME DE HILÁRIO



  Quem também esteve em Brasília no Distrito Federal, foi o Prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Viera (PSDB), que reforçou a luta em busca da aprovação do requerimento de urgência para ser colocado em pauta o projeto que visa devolver aos estados o poder de legislar na criação de novos municípios.
 No gabinete do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe esteve junto com Vereadores de Situação e com o Prefeito Interino, Hilário Paulo (PSDC), quando na oportunidade declarou apoio ao nome de Hilário Paulo em caso de nova eleição.
 Sobre a eleição marcada na cidade de Brejo da Madre de Deus, o prefeito declarou apoio a Hilário Paulo, caso não haja mudanças na situação: “Tenho uma simpatia ao meu amigo Hilário, ele tem meu apoio, já que é meu amigo particular, eu tenho uma história de amizade com Hilário”.
 O Prefeito aproveitou a oportunidade para visitar o gabinete do também Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB). “Vim a Brasília ver também questões relacionadas à Santa cruz do Capibaribe com os deputados que colocaram emendas para nossa cidade, para que possamos dar andamento a nossa administração”.

Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário