PREFEITO INTERINO LANÇA PROJETO TERRA PRONTA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS






 Em virtude das chuvas que caírem nos últimos dias, o Prefeito Interino, Hilário Paulo (PSDC), lançou na zona rural de Brejo da Madre de Deus, o Projeto Terra Pronta, que irá beneficiar todos os agricultores do munício brejense.
 O projeto tem a finalidade de arar as terras dos pequenos agricultores, para dar oportunidade dos mesmos plantar e aproveitar que o solo está molhado.  Pelo menos dois tratores novos irão arar 1 equitare de terra por família. Os veículos que cuidaram da parte de arar foram distribuídos, sendo que, um deles já trabalha na localidade do Sítio Olho D’água do Púcaro e o outro na região do Açudinho.
 Segundo o Prefeito Hilário, Brejo hoje entra para a história, pois nunca se viu tanto apoio ao homem do campo, que hoje não precisa mais te a preocupação em arar suas terras para plantar suas sementes. “Sinto-me feliz em ver hoje, os nossos agricultores felizes e satisfeitos com a ação da Prefeitura Municipal. É importante destacar que, essa é uma luta não só minha, mas também do nosso Prefeito Dr. Edson, dos nossos vereadores e do nosso Sindicato Rural”, destacou o Prefeito Hilário.
 No Sítio Açudinho, o lançamento contou com a presença do Presidente da CESMAPE (Conselho dos Secretários de Agricultura do Estado de Pernambuco), Isael, que revelou em suas palavras que os agricultores do Brejo da Madre de Deus, são privilegiados com essa ação. “Só hoje, recebi mais de vinte ligações de diversos secretários de agricultura do estado, todos eles querendo tratores para arar suas terras e sementes para plantar. Mas as coisas não são tão fácil quanto se parece, hoje voz tem um governo comprometido com o homem do campo e devem dar valor, pois, muitos municípios queriam hoje dispor de uma dessas maquinas e vocês têm duas delas para arar suas propriedades. Parabéns ao Prefeito Hilário e ao Prefeito Dr. Edson pela iniciativa”, concluiu o Presidente do CESMAPE.
Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário