PRÓPRIETÁRIO DE PADARIA EM SÃO DOMINGOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO EM ALAGOAS

Mousart
Parte do trecho recuperado da BR-423
Crédito: Mousart





´Petrônio quase foi arremessado para fora do carro


Por Jota Silva
Na noite desta quarta-feira (8) uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente com carro em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, zona rural de Inhapi.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Uno, de cor prata e placa IAP-4295/SE, era conduzido por Reginaldo Francisco Sobrinho que perdeu o controle e capotou várias vezes, saindo da rodovia federal. Petrônio Santos da Cunha, 51, e uma mulher, cujo nome não foi divulgado, também ocupavam o automóvel.
Com o impacto do acidente, o senhor Petrônio Santos acabou morrendo na hora. Condutor e a mulher que é sua esposa ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. As vítimas com vida foram levadas para o hospital regional, em Santana do Ipanema.
A PRF acredita que o motorista tenha cochilado ao volante e provocado o capotamento. Ele a esposa tinham ido buscar Petrônio Santos em um hospital de Santa Cruz do Capibaribe/PE onde havia passado por um processo cirúrgico e seguiam para a cidade de Canindé do São Francisco/SE.
O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A padaria de Petrônio fica localizada na rua Francisco Barbosa Xavier,a conhecida rua da lama aqui em São Domingos.
fonte:minuto sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário