AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS NA VILA CACHOEIRA SECA EM CARUARU


homicidio
Após vários dias sem assassinatos em Caruaru, a tranquilidade foi quebrada na noite deste sábado (23) com um homicídio registrado no Loteamento Belmiro no distrito de Cachoeira Seca, zona rural da cidade. A vítima, o agricultor, Genivaldo Alves da Silva, que era conhecido por “Vado Gago” tinha 46 anos, morava na Rua do Campo em Cachoeira Seca e foi morto a facadas quando trafegava guiando sua bicicleta.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa do final de semana, esteve no vilarejo com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pela polícia científica e através das primeiras investigações descobriu a autoria do crime e realizou diversas incursões, para prender o assassino, mas não conseguiu localizá-lo.
O filho da vítima disse que o pai era uma boa pessoa e que o seu defeito era beber demais, mas mesmo sendo alcoólatra, ele não era de arranjar confusão. Ele foi morto com duas facadas no pescoço, uma em cada lado e sangrou até a morte.
O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio do mês de agosto e o 76º do ano em Caruaru.
Do:São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário