ARMARINHO É ARROMBADO EM SÃO DOMINGOS



Momento que a policia entra no armarinho.


Era por volta das 20:30 da noite deste domingo 17 de agosto,quando a Policia Militar recebeu á informação que um estabelecimento comercial teria sido arrombado em São Domingos em Brejo da Madre de Deus,quando a PM chegou no local deteu o menor infrator em flagrante.

A Policia Militar acionou reforço policial,pois foi informada que teria outro elemento no interior do armarinho,que fica na travessa Ana Maria Conceição com esquina com a rua Francisco Barbosa Xavier,no distrito acima citado,quando o reforço policial chegou entraram no estabelecimento,mas não encontraram o outro elemento.

Esse mesmo menor teria sido apreendido horas antes desse arrombamento,pois na tarde deste domingo ele tentou arrombar um veículo na travessa Amaro Manoel Feitosa,também em São Domingos e roubou uma motocicleta na rua principal onde estava acontecendo um evento.

Após o arrombamento ao armarinho a Policia Militar conduziu o menor infrator á delegacia de Policia Civil em Santa Cruz do Capibaribe,onde ficará a disposição do delegado de plantão.

Do:São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário