O DESPREZO EM SÃO DOMINGOS





O distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,continua sendo desprezado pelo o poder público em menos de dois anos o município,já teve quatro(04) prefeitos e nenhum teve o interesse de olhar para o distrito e dar a  atenção que merece.

A população fica sem entender porque um dia um é o prefeito e quando amanhece já não é mais,tá igual o Big Brother Brasil tá os dois no paredão,voçê vota em um ele ganha e no outro dia é eliminado,mas uma vez moradores procuraram a reportagem do blog São Domingos Informa,para relatarem de um problema que já foi públicado neste meio de comunicação sobre um entulho misturado com lixo ao lado de um riacho no loteamento José Monteiro.
 Clique aqui e relembre.

Já  se passou um (01)mês e dez (10) dias e nada foi resolvido,mudou a administração pública mas o lixo e o entulho retirado do canal (Riacho) continua causando transtornos a quem reside nas proximidades e ninguém vê.
O descaso continua na limpeza pública após a nova administração ,ninguém sabe dizer o que aconteceu com carros que faziam a coleta do lixo no distrito de São Domingos,estas imagens acima foram registradas no dia de hoje 10 de setembro de 2014 e vejam como se encontram as principais ruas do distrito tomadas pelos lixo na frente das residências e animais rasgando as bolsas e espalhando o lixo.

Será que é esse o tratamento que São Domingos merece  ou será que para os governantes esse distrito não existe e se existe é só em tempo de eleição é lixo tomando conta das ruas,animais soltos,obras inacabadas e o dinheiro público está indo pra onde.Fica a pergunta.

Do:São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário