SUSPEITOS DE CHACINA EM VERTENTES TEM FOTOS E NOMES DIVULGADOS PELA POLÍCIA CIVIL

População pode informar a polícia pelos telefones (81) 9488-7349 ou 9488-7042 (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)População pode informar pelos telefones (81) 9488-7349 ou 9488-7042 (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)


A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (30) as fotos e os nomes dos suspeitos de praticar uma chacina em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os quatro homens foram identificados uma semana depois, segundo o delegado Jean Rockfeller, responsável pelas investigações. O crime ocorreu no mês de abril no Bairro Goiabeira e vitimou quatro pessoas, dentre elas dois menores.Clique aqui e relembre o caso.
  •  O delegado Jean Rockfeller informou o nome dos suspeitos procurados: Diêgo Henrique Frutuoso, Fernando Luis da Silva Filho, Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira e José Rafael Almeida dos Santos. Rockfeller afirma que eles representam risco à população. “São pessoas extremamente perigosas e envolvidas com tráfico de entorpecentes as que cometeram essa barbárie”.

Rockfeller afirmou ainda que a polícia está recebendo denúncias sobre o paradeiro dos foragidos. “A população deve se sentir à vontade para ligar diretamente para os policiais, sem intermediários. Os telefones são 9488-7349 ou 9488-7042. Quem tiver informações destas pessoas pode ligar durante as 24 horas do dia. Vamos mostrar para estes bandidos que a polícia está presente, ativa e que irá prendê-los”. As identidades dos denunciantes serão mantidas em sigilo - garante o delegado.

Do:São Domingos Informa fonte:G1 Caruaru e Região

AGÊNCIA BANCÁRIA É EXPLODIDA POR CRIMINOSOS EM JATAÚBA

Parte frontal interna, onde ficam os caixas eletrônicos, ficou completamente destruída. Fotos: Blog Jataúba News.
Na madrugada deste sábado (31), a agência do Banco do Brasil, localizada no município de Jataúba, foi alvo da ação de criminosos.

De acordo com as informações da imprensa local, oito criminosos armados em dois veículos estariam rondando as ruas do município quando se dirigiram até a agência.

Usando explosivos, os bandidos destruíram caixas eletrônicos do local e, o impacto foi tão forte que quase toda a parte frontal interna na agência desabou.

Porta de vidro ficou completamente destruída com a violência da explosão.
Policiais militares chegaram a se dirigir ao local, mas até o momento, nenhum criminoso havia sido capturado.

Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada pelos bandidos.

A ação é semelhante a outra que aconteceu em maio de 2013, quando oito criminosos em dois veículos realizaram a mesma ação criminosa.

Estilhaços de vidro ficaram espalhados por vários pontos da agência e da rua.
Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

VEÍCULO É RECUPERADO PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Mais um veiculo é recuperado por a GCM de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Em uma denúncia anônima os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, foram informados que havia um carro abandonado nas proximidades do Santa Cruz Moda Center, ao chegarem no local foi constatado a veracidade do fato, tratava-se de um automóvel Gol de cor prata e de placas KIC-2150, os agentes acionaram um reboque e conduziram o mesmo para a Delegacia da mesma Cidade onde foi averiguado e  constatado que o veículo foi furtado na última segunda-feira (26) no estacionamento do Calçadão.


 Foi feito o boletim de ocorrência para ser entregue o veiculo ao delegado de plantão.

Do:São Domingos Informa fonte;blog O Justiceiro

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS



Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira(30),por volta das 20:00 horas na rua São José,no loteamento José Monteiro em São Domingos,foi alvejado á tiros o jovem Lucas Jhones da Silva,de 22 anos de idade,mais conhecido por ''Luquinha''.

Segundo Informações a vitima estava em frente á residência,quando dois elementos se aproximaram em uma moto de cor e placa não anotadas e com o farol apagado,o garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Luquinha,que foi atingido por dois tiros,sendo que um atingiu as costa e outro no braço,o Samu foi acionado socorrendo a vitima para a policlínica  do distrito de São Domingos,onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para uma unidade hospitalar na capital Pernambucana.

A Policia Militar esteve na policlínica onde colheu algumas informações e saiu em deligência,na tentativa de capturar os autores da tentativa de homicídio,já outra viatura da PM acompanhou o SAMU na transferência.

Do:São Domingos Informa

POLITICA:José Augusto Maia sofre derrota no STJ e pode permanecer inelegível

Foto:Google
O Tribunal Superior de Justiça (TSJ) decidiu por não aceitar o pedido de liminar proposto pelo deputado federal José Augusto Maia (Pros) que pretendia anular os efeitos da rejeição das contas relacionadas ao ano de 2006, feita pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.


A decisão consta no andamento processual no site do Tribunal, mas ainda não teve o conteúdo publicado. A ministra Assussete Magalhães foi quem proferiu a decisão na tarde desta quinta-feira (29).

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o advogado de defesa de José Augusto Maia, Cléber Dias, que afirmou já saber da decisão.

A defesa pretende entrar com um agravo regimental no mesmo Tribunal para tentar levar a decisão para julgamento na turma de ministros.

Enquanto não consegue a suspensão dos efeitos das contas rejeitadas, José Augusto Maia permanece inelegível.

Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima



VEREADORES DE OPOSIÇÃO SÃO INTIMADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O Juiz da Vara Criminal mandou intimar os Vereadores de oposição Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, em ação penal movida pelo vereador licenciado Luciano Bezerra.

A intimação tem como intuito apurar as acusações de calúnia, injúria e difamação. Se condenados, os vereadores podem sujeitar-se as penas de detenção que variam de seis meses a dois anos e multa (arts. 138,139 e 140 do Código Penal).

Do:São Domingos Informa fonte:blog Opinião

PARECER DA PROCURADORIA GERAL ELEITORAL SUGERE ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR E REINTEGRAÇÃO DO CARGO DE PREFEITO AO DR. EDSON DE SOUZA


 A Procuradoria Geral Eleitoral através do vice-procurador-geral eleitoral Eugênio Guilherme de Aragão, apresentou no último dia 26 de maio, um parecer favorável à anulação da eleição suplementar acontecida em julho do ano passado, no município de Brejo da Madre de Deus, ao qual foi eleito o atual prefeito Roberto Asfora (PSDB). Ainda no parecer o procurador sugere que o ex-prefeito José Edson de Souza (Dr. Edson) do Partido Trabalhista Brasileiro, cassado em abril de 2013, seja reintegrado ao cargo de prefeito daquele município.
Clique na imagem para ampliar
 O parecer que foi entregue ao Supremo Tribunal Eleitoral (STE) será julgado pelo relator, o Ministro João Otávio de Noronha. O fato reacende a expectativa de uma possível reviravolta que possa colocar Dr. Edson de Souza de volta ao comando da Prefeitura Municipal.

Do:São Domingos Informa fonte:blog Agreste Noticia

Máquinas a todo vapor! Mais de mil caçambas de material já foram retiradas da Barragem de Santana II

O prefeito Roberto Asfora juntamente com o vereador Robertinho estiveram na Barragem de Santana II onde foram verificar de perto o trabalho de desassoreamento.

A máquina PC e as caçambas estão trabalhando a todo vapor, muito material já foi retirado da barragem que deve aumentar em aproximadamente 50% a sua capacidade de armazenamento.

O prefeito Roberto Asfora falou que sem dinheiro no momento para construir uma nova barragem, o desassoreamento é a melhor opção.

“Sempre acordo cedo e começo a pensar nas soluções para os problemas do nosso município. Deus tocou em meu coração para que eu fizesse este desassoreamento, foi mesmo uma ideia divina, já que a nossa população cresceu muito, precisamos de uma barragem maior e eu não tenho dinheiro hoje para construir uma maior. Junto com o esforço do vereador Robertinho estamos realizando esta ação que vai aumentar em 50% a capacidade da barragem sem comprometer em nada a sua estrutura”, disse.

Os trabalhos de limpeza da Barragem de Santana II iniciaram há pouco mais de uma semana, e até agora, já foram retiradas mais de mil caçambas de material.

“O trabalho é intenso para que este desassoreamento seja realizado com sucesso. Até o momento já foram retiradas mais de mil caçambas de material e ainda tem muito serviço pela frente. Ainda tem muita coisa para ser feita até o final da empreitada”, contou o vereador Robertinho.

Para realizar o trabalho de desassoreamento o prefeito Roberto Asfora contratou técnicos que realizaram um levantamento topográfico e fizeram um estudo planialtimétrico. Foi contratada uma empresa com experiência para realizar o serviço com a maior rapidez e segurança na Barragem de Santana II.

Da Assessoria

Abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João da Moda



 A Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Cruz do Capibaribe abrem a partir desta quarta-feira (28/05) as inscrições para as pessoas com deficiência que quiserem participar do Camarote da Acessibilidade, no São João da Moda.
 
Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Bela Vista, ou à Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, das 8 às 13 horas, levando documento de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência, do deficiente e do acompanhante.
 
O Camarote da Acessibilidade comporta 60 pessoas por dia de evento, sendo 30 pessoas com deficiência, cada uma com um acompanhante. Monitores capacitados e intérpretes dão o apoio necessário durante os dias de festa.
 
As inscrições para o Camarote vão até o dia 6 de junho. Dúvidas e informações pelos telefones 3731-2982 e 3731-3192.

Do:São Domingos Informa fonte:Da Assessoria

PROFESSOR AFRÂNIO VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO E PROTOCOLA REPRESENTAÇÃO CONTRA A COMPESA



Nesta última terça feira (27/05) o vereador Professor Afrânio compareceu no Ministério Público e protocolou uma representação contra a COMPESA, solicitando que a empresa suspenda a cobrança das faturas de água tendo e vista que há vários meses não vem cumprindo com o seu dever de fornecer água à população de Santa Cruz do Capibaribe.
Foi solicitado que o Ministério Público entre com uma Ação Civil Pública para obrigar a COMPESA a:
1 – NULAR A COBRANÇA DAS FATURAS NÃO PAGAS;
 2 – SUSPENDER AS FATURAS POSTERIORES; e
3 – FORNECER, de forma regular e na quantidade mínima necessária, água própria para o consumo.

Professor Afrânio entrou nesta luta há alguns meses, tendo solicitado informações da COMPESA sobre diversos temas relacionados ao abastecimento de água em nossa cidade, tendo obtido o apoio do Ministério Público que reforçou o pedido de informações.

Após as respostas da COMPESA, o vereador foi aos meios de comunicação da cidade (rádios e blogs) e entrou em contato direto com a população, solicitando que as pessoas trouxessem os relatos da real situação, onde pode observar que havia lugares em que a COMPESA não abastecia com água há mais de seis meses, mas as faturas chegavam.

Assim, visando garantir o direito da população, Professor Afrânio tomou as medidas que estavam ao seu alcance para garantir mais esta conquista.

MORRE NO HRA, HOMEM BALEADO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU

IF
Por volta das 2:25h da madrugada desta terça-feira (27), faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA), Diego Hermerson Lopes, de 26 anos, que morava na rua Roberto Leone, no bairro José Carlos de Oliveira e era usuário de drogas.
Diego Hermerson, foi baleado no dia 15 deste mês na Rua da Sé, próximo ao PSF, do bairro Centenário, durante a madrugada e desde então estava internado no HRA.
Esta ocorrência é classificada de lesão corporal seguida de morte, mas é computada na estatística como homicídio, portanto já somam 12 assassinatos no mês de maio e 54 no ano de 2014.
Do:São Domingos Informa fonte:Agreste Violento

ADOLESCENTE É BALEADA NA MÃO NO BAIRRO NO VERDE

Foto: Fernando Lagosta.
No início da tarde desta terça-feira (27) a polícia militar recebeu informações de uma lesão corporal contra uma menor no bairro Rio Verde.

De acordo com informações da polícia, o efetivo se deslocou até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para averiguar uma possível pessoa baleada. No local foi constatado de que uma menor de 15 anos se encontrava com uma lesão em uma das mãos, causada por um disparo de arma de fogo.

Ao ser questionada a menor não soube informar quem havia efetuado o disparo, em seguida a polícia realizou uma abordagem e encontrou um papelote de maconha.

Após ser atendida, a adolescente foi encaminhada para a delegacia de polícia para ser tomadas as medidas cabíveis e foi liberada após com a presença dos pais.

Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

Matéria atualizada ás 12:04h
Morre o menor que sofreu uma tentativa de homicídio na favela Beira-Rio.

Fotos:blog O Justiceiro

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira 27,nas imediações da favela Beira-Rio em Santa Cruz do Capibaribe a vitima foi um menor de 15 anos de idade,foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

A vitima foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,onde não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade de hospitalar.O adolescente Cleiton Pereira de Almeida (15 anos),estava deitado em uma residência,quando chegaram alguns elementos em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo,sendo que quatro tiros atingiu a vitima.

Segundo informações o menor  já tem passagens pela policia por tráfico de drogas e suspeito de praticar um homicídio,na mesma favela onde o mesmo sofreu o atentado na noite de hoje.

Do:São Domingos Informa

MAIS UMA MOTO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL,ATRAVÉS DA ROMUT EM SANTA CRUZ

A proprietária ficou muito feliz por recuperar sua moto que não tinha seguro



Hoje dia 26/05/2014 por volta das 20:30 a Guarda Civil Municipal através da ROMUT e do supervisor Joel conseguirão recuperar mais uma moto de placa: OYV - 4085 de marca honda e modelo biz 125. Que foi tomada de assalto no dia 24/05/2014 no bairro de Santa Tereza na cidade de santa Cruz do Capibaribe. 


Segundo a GCM ao avistarem dois elementos em fundada suspeita, cada um em uma moto,s tentaram abordar os dois, foi quando perceberam a ação dos Guardas e se evadiram do local, em questão de minutos os GCMs receberam informações que dois rapazes teriam abandonado uma moto próximo da escola da Cohab, ao chegarem no local foi constatado que seria uma das motos que os meliantes teriam se evadido a poucos minutos.

A moto foi conduzida para a delegacia pois a mesma se encontrava com queixa de roubo.

Do:São Domingos Informa fonte:O justiceiro

BREJO COMEMORA 263 ANOS DE FUNDAÇÃO EM GRANDE ESTILO


O Brejo da Madre de Deus está de parabéns e comemora em grande estilo seus 263 anos de fundação. A cidade que está entre as Serras do Ponto, do Estrago e da Prata, teve neste ano, uma programação especial de aniversário.

Nesta segunda-feira (26), pela manhã, no pátio da prefeitura, aconteceu o tradicional hasteamento das bandeiras. No Estádio Municipal Valdomiro Silva o prefeito Roberto Asfora reativou o Projeto Instituto e Assistência ao Futebol Brasileiro – CBF. Esse projeto existiu na gestão Roberto Asfora até 2008, mas foi totalmente abandonado na gestão anterior. Em seguida o prefeito Roberto Asfora também prestigiou o 9º Festival de Cultura que aconteceu na Quadra da Escola Maria da Glória.

À tarde no Marco Zero localizado no sítio Madre de Deus, aconteceu à Missa Solene em comemoração ao aniversário da cidade. E depois, o corte do bolo em comemoração aos 263 anos do Brejo da Madre de Deus.

Do:São Domingos Informa fonte:Da assessoria

ESPAÇO NORDESTE OFERECE OFICINA DE TÉCNICAS VOCAIS


O Espaço Nordeste promove neste fim de semana, a oficina de “Técnicas
Vocais”. Durante a oficina, os participantes irão aprimorar e
articular os músculos e instrumentos das cordas vocais, aperfeiçoando
as técnicas musicais. Aprenderão também a como utilizar o microfone em
eventos, além de realizar atividades, como disciplinar o potencial da
respiração humana, técnicas de articulação de mandíbula, do palato e
da caixa de ressonância.

O público-alvo são coristas de igreja, cantores, palestrantes,
professores e a comunidade em geral. Os participantes serão avaliados
com exercícios de oratória e canto. A oficina ministrada pelo Prof.
Ronaldo da Hora terá duas turmas, uma na sexta-feira (30) às 14h e
outra no sábado (31) às 8h, com entrega de certificado.

Os interessados devem fazer sua inscrição no Espaço Nordeste, ou se
preferir através de telefone ou e-mail, informando o nome, profissão,
telefone e data preferível. A oficina é gratuita e as vagas são
limitadas.

Serviço:
Oficina de Técnicas Vocais - Espaço Nordeste Brejo
Data: 30/05 às 14h ou 31/05 às 08h
Endereço: Rua Luiz Cecílio de Santana, número 100 – distrito de São
Domingos – Brejo da Madre de Deus/PE
E-mail: espaconordestebrejo@gmail.com
Telefone: (81) 3705-1256

Do:São Domingos Informa

DOIS HOMENS SÃO ALVEJADOS Á TIROS EM SÃO DOMINGOS




Aconteceu na noite desta segunda-feira (26) uma tentativa de homicídio no distrito de São Domingos, no municipio de Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu após o fim de uma quadrilha junina na Rua Tiradentes, dois eletricistas estavam retirando a fiação das lâmpadas que serviram para iluminar o evento, quando de repente três indivíduos desconhecidos passaram em uma moto e efetuaram vários  disparos de arma de fogo contra os dois que estavam realizando a retirada dos fios.

Os disparos atingiram a primeira vítima na perna e a segunda vítima no abdômen, em seguida os acusados fugiram com destino ignorado.

Populares socorreram as vítimas para a Policlínica de São Domingos, onde foram transferidos para os Hospitais Getúlio Vargas e Otávio de Freitas, respectivamente.

O policiamento compareceu no local e realizou rondas, porém os acusados não foram localizados.

Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

CAMINHÃO PIPA CAPOTA AO TENTAR DESVIAR DE QUEDA DE ÁRVORE



Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta terça-feira (27) aconteceu um acidente na PE-160 nas proximidades da pista de Motocross “Dedé Canela”, que envolveu um caminhão Pipa, onde acabou capotando na via.


De acordo com o condutor do caminhão Júnior, o fato aconteceu devido a um corte de uma árvore, que acabou caindo na PE e no intuito de desviar, acabou capotando o veículo.


O condutor não teve ferimentos, porém um senhor que também estava no veículo teve ferimentos leves. O popular que estava cortando a árvore se evadiu do local.

Do:São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE MATARAM UM HOMEM PARA ROUBAR SUA MOTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS.

A Equipe ROCAM, da Companhia da São Bento do Una, ao realizar rondas na cidade, na manhã deste domingo (25), se deparou com dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda, Pop100, placas OYT-3953 de cor vermelha, em alta velocidade. Eles foram seguidos pelo policiamento que os abordou, os quais confessaram a autoria de um latrocínio em Brejo da Madre de Deus.Clique e relembre o caso.

De acordo com informações, por volta das 3hs da manhã do domingo, na estrada vicinal do sitio Olho D’água do Púcaro, zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde trafegava em sua moto, o Senhor, Messias de Souza Silva, de 28 anos, que foi surpreendido pela a dupla Marcio Aparecido Silva da Costa, de 19 anos, residente de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e um adolescente, que utilizando-se de um pedaço de madeira, anunciaram o assalto, e espancaram o Messias até a morte, levando-o sua motocicleta.

Diante dos fatos, foram conduzidos os autores dessa barbárie, lembrando que o menor de idade foi acompanhado do Conselheiro Tutelar de plantão juntamente com a motocicleta até a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde foram autuados pelo o crime de latrocínio.

Do:São Domingos Informa fonte:blog na boca do povo

DEPUTADO DE SANTA CRUZ E GESTORES DA REGIÃO SEGUEM COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA



Na última sexta-feira (23) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) divulgou lista com os nomes de gestores com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os nomes do deputado federal José Augusto Maia (PROS), do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), bem como o gestor de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB) estão nessa “lista negra”.

A lista que poderá ser atualizada nos próximos dias, ainda poderá ser completada pelo ex-prefeito de Brejo, Dr.Edson, cassado em 2013 e, que teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores recentemente. 

O Ministério Público Eleitoral deve analisar os casos dos gestores com contas rejeitadas para serem submetidos à lei da Ficha Limpa no próximo pleito, em outubro. 

Lei da Ficha Limpa - Resultado de ampla mobilização popular e aprovada pelo Congresso Nacional em 2010, a Lei Complementar nº 135/2010 será pela primeira vez aplicada em uma eleição geral, a de 2014. A Lei foi sancionada no dia 4 de junho de 2010 e fortaleceu as punições aos candidatos que burlaram a lisura e a ética das eleições ou que tenham contra si determinadas condenações na esfera eleitoral, administrativa ou criminal.

Do:São Domingos Informa fonte:blog Direto ao Ponto

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM CARUARU.





Um homem foi executado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (26), em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 2:40h, na rua Manoel Martins de Araújo, próximo a Caixa D’água, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário, José Alberto Bezerra do Nascimento, de 26 anos, que era casado e morava na rua Nanci Afonso, próximo a creche no salgado.

A vítima foi atingida pelos primeiros disparos na esquina, correu e caiu em frente a um bar, a uns 100 metros, onde faleceu.

A polícia científica verificou que a vítima foi morta com aproximadamente 8 tiros e o corpo apresenta 13 perfurações, no tronco e nos membros superiores e inferiores. O perito criminal Dr. Carlos Henrique, disse que não deu para confirmar o calibre da arma usada o crime.

A esposa do ex-presidiário, informou que ele saiu de casa ás 3 horas da tarde de ontem e desde então não manteve nenhum contato com ela que disse acreditar que ele foi ao local para comprar droga, pois o mesmo era viciado no crack. Quanto a motivação do crime, ela se divide entre acreditar que foi por acerto de contas com traficantes ou vingança por um homicídio praticado por ele há 3 anos atrás.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, disse que aguarda que a população ajude, denunciando o nome do acusado, através do Disque Denuncia (81)3719-4545.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.

HOMEM ACUSADO DE MATAR O PAI FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

DSC08683
DSC08690O assassinato aconteceu na madrugada do sábado (24, para o domingo (25), no sítio Lagoa Salgada, na zona rural de Caruaru. A vítima, o foragido da justiça, Edinaldo Francisco de Oliveira, vulgo “Lulinga” ou “Neguinho de Beija” era foragido de Canhotinho. Ele foi assassinado com um tiro no peito na entrada de uma fazenda.
A vítima, era acusado de ter assassinado o pai, João Correia da Silva, que era conhecido por João Preto, de 76 anos, que foi encontrado morto a golpes de foice na última terça no sítio Viturino, em Riacho das Almas e o corpo só foi encontrado na manhã da quarta-feira, dentro do sítio onde o pai morava.
Apesar do “Lulinga” ter sido morto com um tiro, ninguém da comunidade disse ter ouvidos disparos. A polícia acredita que o assassinato foi uma vingança, pelo ato do “Luilinga” ter matado o próprio pai.
O corpo do “Lulinga” foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 10º homicídio do mês de março e o 52º do ano, em Caruaru.
Do:São Domingos Informa fonte:blog Agreste Violento

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM PALMEIRINA

vitima de palmeirina
Uma mulher morreu na tarde deste domingo (25), vítima de acidente na PE-187.
A vítima Valquíria Sabrina de Vasconcelos de 24 anos estava em um veículo da Marca Polo de placa MVD-0792, acompanhada de um homem identificado apenas por Tulio César Gomes, que conduzia o Polo, ainda segundo informações da polícia, o motorista do carro perdeu o controle, saiu da pista e capotou. No capotamento Valquíria que completou 24 anos no sábado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, familiares da vítima que estavam no local disseram ter visto a jovem no último sábado quando saiu de casa para comemorar aniversario com alguns amigos.
O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital de Palmeirina de onde seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do:São Domingos Informa fonte:blog Agreste Violento

UM MORTO E 4 FERIDOS APÓS CARRO BATER EM ANIMAL NA PE-149 EM AGRESTINA

SAM_4249
A travessia de um cavalo na rodovia PE-149 acabou tirando a vida de uma pessoa e deixando outras quatro feridas após o animal causar uma colisão com um veículo. O acidente ocorreu na noite desse domingo (25) em Agrestina, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, um automóvel Fiat Uno – de cor azul e placa MNW-9480 – trafegava sentido Altinho – Agrestina quando o animal atravessou na pista e causou a colisão. O motorista do carro, o agricultor Nelson João da Silva, 63 anos, não teve com frear ou mesmo desviar o veículo e bateu no cavalo.
O idoso teve morte instantânea e outras quatro pessoas que estavam dentro do carro sofreram ferimentos leves e foram socorridas para hospitais da região. As unidades médicas onde permanecem, bem como o estado de saúde das vítimas, não haviam sido informados até a publicação deste texto.
Após remoção, o corpo de Nelson foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.
Do:São Domingos Informa fonte:blog Agreste Violento