DEPATRI PRENDEM FUNCIONÁRIOS DA AMBEV QUE FORJAM UM ASSALTO

Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas apresentou, na manhã desta terça-feira (30), detalhes sobre a prisão de cinco pessoas flagradas desviando uma carga de cerveja, da empresa Ambev (Companhia de Bebida das Américas).  Entre os envolvidos no furto foram identificados dois funcionários da empresa. A prisão ocorreu no ultimo dia 24 e a polícia conseguiu recuperar toda a carga avaliada no valor de 132 mil reais.

O motorista do caminhão Felix Augusto Neto, 34 anos e o seu ajudante Luiz Augusto Costa Ferreira, forjaram um assalto, junto com um ex-funcionário da empresa Ambev, Leonardo Manoel de Lima, 31 anos. Parte da carga foi desviada para um bar conhecido como Club das Piscinas, em Jardim Paulista. O proprietário do clube Milton Pereira de Oliveira, 39 anos, adquiriu 10% da carga. O restante da carga teria sido desviada para um depósito de bebidas, na Bomba do Hemetério. O dono do depósito Washington Batista da Cruz pagou pela carga um valor de R$ 47.520,00.

Os funcionários da Ambev se desfizeram dos próprios celulares e pediram ajuda para um policial militar para entrar em contato com a empresa e informar sobre o assalto. O delegado Osias Tiburcio, falou que as investigações resultaram na prisão dos funcionários dentro da empresa.

Os cinco envolvidos foram autuados em flagrante por Associação Criminosa. Felix e Luiz Augusto responderão ainda pelo crime de furto qualificado. Milton e Washigton além da associação criminosa também foram autuados por receptação qualificada. Os envolvidos na ação foram recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Do:São Domingos Informa Com informações da Policia Civil de Pernambuco

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE AGRESTINA

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (30), em Agrestina. De acordo com informações preliminares, dois homens, chegaram no posto de combustível às margens da BR-104, próximo ao terminal rodoviário, para abastecer e logo após desceram para efetuar uma recarga de créditos de celular, quando foram abordados por um indivíduo que efetuou dois disparos contra as cabeças das vítimas que faleceram no local.

As vitimas, foram identificadas como sendo. Gerailton João  de brito. tinha 36 anos,  e morava em são caetano. a outra vitima José Marconi de Andrade 25 anos,  do bairro centenário em Caruaru,  ambas as vitimas, são ex-  presidiários.  os corpos foram encaminhados para o "IML" de Caruaru.

Do:São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ASSASSINADO EM LAGOA DOS GATOS


Durante a tarde desta terça-feira (30) foi assassinado na cidade de Lagoa dos Gatos o jovem Diogo de Gomes Barros,26 anos mas conhecido por Rolinha,residia na avenida Padre Zuzinha na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no agreste pernambucano.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 13:30 da tarde próximo ao fórum,daquela cidade quando a vitima foi surpreendida pelo um casal que estava em um carro de cor cinza,que já chegaram efetuando os disparos de arma de fogo contra o Rolinha,que foi atingido por 8 tiros calibre 380.

A vitima tinha passagens pela policia.Após cometerem o crime o casal fugiu com destino ignorado,sem deixar pistas.A Policia Militar fez o isolamento da área,enquanto a Policia Civil fez a pericia no local e encaminhou o corpo para p IML da cidade de Caruaru.

Do:São Domingos Informa

ACUSADO DE ASSASSINAR A ESPOSA A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO EM IGUATU NO CEARÁ

O Acusado de cometer um bárbaro assassinato na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano, foi preso na tarde desta segunda-feira, 29 de dezembro, em Iguatu.

Felipe Lourenço de Oliveira, se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade acompanhado de uma advogada, no entanto, devido à existência de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Rildo Vieira da Silva, comarca Santa Cruz do Capibaribe, o acusado recebeu voz de prisão.

Felipe é o principal suspeito de amarrar e assassinar a facadas a companheira Gerlente Dias da Silva, de 22 anos.

Ela foi encontrada morta dentro da casa onde morava, com as mãos amarradas e a boca fechada com fita adesiva.

Após o crime, o suspeito teria fugido com o filho do casal, de apenas três meses de idade utilizando um transporte alternativo.

O acusado teria vindo até Iguatu para deixar o filho com sua mãe, avó da criança, antes de fugir novamente.

O Conselho Tutelar local classificou a situação como suspeita e acionou os policiais do Pernambucano e Ceará.

O bebê será entregue à família da mãe, que é do município de Atalaia, no estado de Alagoas.

Em entrevista na Delegacia de Iguatu, Felipe Lourenço confirmou a autoria do crime, ” eu matei sim a minha esposa, estou arrependido e peço o perdão a família a a todos”, disse.

Relembre o Caso Clicando Aqui

A mulher foi assassinada a golpes de faca no Bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira (10) e o principal suspeito é o marido.

“Os dois tinham um histórico de brigas”, contou o delegado Jean Rockfeller. Segundo ele, o suspeito também teria levado documentos e outros pertences da vítima, para supostamente prejudicar a identificação do corpo.

Do;São Domingos Informa Fonte: Iguatu.Net

CAMINHÃO VIRA NA SERRA DE TAQUARITINGA DO NORTE






Na manhã de Hoje um Caminhão que presta serviços , a Coca Colla virou na Serra de Taquaritinga, próximo ao antigo Bar do Meio da Serra.

Segundo o Motorista do Caminhão o veiculo faltou freio e o condutor conseguiu livrar a ribanceira de mais de 60 metros, e uma casa que fica muito próxima do local.

Conversando com outros motoristas que estava no local eles foram categóricos em dizer que o Motorista foi um Herói pois Conseguiu se salvar e livrar a casa que estava com 4 pessoas dentro. O Motorista teve apenas algumas escoriações.

Do:São Domingos Informa fonte:Dalia Net

CORREIOS DE SÃO DOMINGOS ESCLARECE MATÉRIA VEICULADA NO BLOG SÃO DOMINGOS INFORMA

Os correios do distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,esclarece matéria veiculada pelo blog São Domingos Informa,onde mostramos correspondências que foram jogadas em via pública,na manhã deste domingo (28).Clique e relembre.

Em conversa com o carteiro Humberto Quintino,que desconhece o tal ato e que não foi nenhum funcionário dos correios que fez isso,por que o posto dos correios é fechado nos domingos,pode ter sido alguém que tenha recebido várias correspondências de uma vez e com raiva ou com mal intenções fez para prejudicar a administração.

Humberto nos falou que há 40 dias está a frente dos correios do distrito e que tá colocando a casa em ordem,sabemos da credibilidade do mesmo pois a conhecemos e sabemos que quando ele era o carteiro há quatro anos atrás as correspondências eram entregues em dia.

Em nenhum momento este meio de comunicação citou funcionário ou culpou,ao contrário de outro blogueiro que copiou nossa matéria e acrescentou várias criticas e colocou como fonte o nosso blog,quem ver a matéria do blog São Domingos Informa percebe que nenhum momento fizemos criticas á funcionários e nem administração municipal e até porque não ganhamos pra isso,estamos á disposição do povo para mostrar as coisas boas e ruins que acontecem em São Domingos,dependendo da ala politica que tiver no poder.

Do;São Domingos Informa


MULHER É ASSASSINADA EM BARRA DE GUABIRABA/PE

mulher assassinada em barra de guabiraba agresteviolento.com.br

Na noite deste sábado (27) estava havendo um bingo na Avenida Eudes Teixeira de Carvalho, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba, que acabou em tragédia, com uma mulher assassinada. Severina Maria da Silva, de 34 anos, que morava no sítio Estreito do Norte, zona rural de Bonito, foi morta a tiros.
Segundo informações, a vítima que era usuária de maconha ia todos os fins de semana a Barra de Guabiraba e há duas semanas esfaqueou uma mulher e ontem estava participando do bingo, quando foi surpreendida com a chegada de quatro homens em um veículo Gol preto e dois deles desceram do carro, caminharam na direção da vítima e efetuaram 4 disparos na mesma que foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para a policlínica local, onde faleceu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi periciado e liberado para o sepultamento que ocorrerá na tarde deste domingo em Barra de Guabiraba.
Do:São Domingos Informa fonte:blog Agreste Violento

CORRESPONDÊNCIAS QUE ERAM PRA SER ENTREGUES PELOS CORREIOS DE SÃO DOMINGOS É JOGADAS EM VIA PÚBLICA.





Um fato inusitado chamou a atenção hoje no distrito de São Domingos em Brejo de Madre de Deus,era por volta das 11:00 horas da manhã deste domingo (28) quando moradores avistaram uma pessoa jogando alguns papeis em via pública,no loteamento José Monteiro,quando um cidadão foi olhar os referidos papeis se tratava de correspondências que era pra ser entregues pelos correios de São Domingos.

Em conversa com o cidadão que não vamos identifica-los,nos relatou que não deu pra identificar a pessoa que fez isso,por que foi muito rápido,finalizou.

Uma irresponsabilidade por parte da pessoa que fez isso,como mostra as imagens,trata-se de boletos bancários,contas de telefones e entre outras.

Do:São Domingos Informa

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS E MOTO SEM PLACA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


O Gati 01 e 02 em rondas na zona rural de Brejo da Madre de Deus,mas precisamente na entrada da barragem de Tabocas,ao realizarem abordagens a guarnição apreendeu um menor de idade com dois papelotes de maconha,na residência do mesmo a policia encontrou mais 13 papelotes da referida droga e uma moto sem placa e com o chassi adulterado,que era usada para vender a droga.

O material apreendido juntamente como menor foram entregues ao delegado de plantão em Santa Cruz do Capibaribe,participaram da ocorrência Pb 15115 e Gt 15111.

Do:São Domingos Informa

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM SÃO DOMINGOS






O Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,registrou um homicídio na manhã de hoje (28) o fato aconteceu por voltas 6:30 da manhã na rua Francisco Barbosa Xavier,na casa de número 150,mas conhecida rua da lama.

Até o momento a vitima foi identificada como sendo Fernando Felix da Silva Junior,mas conhecido por  Coelho de 22 anos,segundo informações o mesmo estava dentro da residência,sentado no sofá quando o assassino chegou em uma de cor e chamou a vitima,que quando abriu a porta o criminoso efetuou vários tiros contra o Coelho.que foi atingido na cabeça e devido á gravidade dos ferimentos faleceu no local.

O Samu foi acionado,mas ao chegar constatou que a vitima já se encontrava em óbito.A vitima era ex-presidiário e tinha várias passagens pela policia o  mesmo estava morando sozinho.

A  Policia Militar esteve no local,realizando o isolamento até a chegada da Policia Civil,que fez o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Do:São Domingos Informa

ASSASSINO DA JOVEM DE 16 ANOS GESTANTE DE 4 MESES É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE CUPIRA.

Edílson Pereira da Silva 21 anos
Comissário André e agente Marco

A policia Civil de Cupira tendo a frente o comissário André e o agente Marcos prenderam em flagrante o jovem  Edilson pereira da silva, 21 anos que assassinou sua companheira de 16 anos gestante de 4 meses na madrugada de hoje com pelo menos 8 facadas entre as costas e ouvidos aqui  em Cupira,Edílson foi  preso em frente ao  AABB aqui em Cupira.

Segundo informações Edílson estava passando por um momento depressivo e sem motivos algum assassinou a jovem brutalmente com várias facadas sendo a jovem socorrida as presas para o hospital em Cupira mais infelizmente já deu entrada sem vida.

Do:São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

ADOLESCENTE GRÁVIDA É ASSASSINADA Á FACADAS PELO MARIDO EM CUPIRA

Na madrugada deste dia 25.12, natal, uma adolescente grávida de 4 meses foi surpreendida enquanto dormia pelo marido, a jovem Kaline Lima da Silva, 16 anos, foi atingida co 8 perfurações, nas costas e no ouvido, o companheiro da Kaline, e identificado por Edilson, costureiro, estava sofrendo de depressão, a jovem havia passado o natal com a familia e amigos, na Rua Manoel Alves Filho, B. Beira Rio de Cupira, após ter sido esfaqueada ela foi socorrida porem já deu entrada sem vida, o Edilson, assassino, após as agressões, tentou voltar a cena do crime, mas foi perseguido por moradores da rua.

Do:São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDA EM SÃO DOMINGOS

Compareceu na delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta Quinta-feira (25) a domestica Maria José Silva Feliciano, a mesma mora no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

Segundo sua mãe Jorlanda Andrielli saiu de casa na última Terça-feira e até o momento não apareceu, a mesma é estudante.

Quem souber ou tiver informações do paradeiro de Jorlanda Andrielli Gomes da Silva de 12 anos, entre em contato com a sua mãe, número: 9180-9503 ou então informe na delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe ou no Posto Policial de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Do:São Domingos Informa fonte:blog Brejo tem Politica

HOMEM É ALVEJADO Á TIROS NO BAIRRO SANTA TEREZA


Na tarde de quinta-feira (25) mais uma pessoas foi alvejada á tiros em Santa Cruz do  Capibaribe,desta vez o fato aconteceu no bairro Santa Tereza,quando a vitima identificada como sendo José Pereira da Silva,residente no mesmo bairro onde o fato ocorreu.

Segundo informações a vitima estava bebendo em frente a sua residência,quando foi surpreendido por um elemento que chegou em uma moto e anunciou o assalto,sem reação alguma da vitima, o assaltante efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem que foi atingido na nádegas,abdômen e peito.O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar,que não teve o nome revelado.

A Policia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo informações,onde realizou dilígências na tentativa de capturar o elemento,mas não obteve êxito.

Do:São Domingos Informa

HOMEM É ESFAQUEADO EM TANTATIVA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foto: Inácio Junior
Na tarde desta Sexta-feira (26), aconteceu uma tentativa assalto, onde a vítima reagiu e foi esfaqueada nas costas a golpes de faca peixeira.

Segundo informações a vítima foi Genivaldo Francisco de Lima, de 35 Anos, conhecido por Geno, o fato aconteceu no Bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

Geno foi socorrido por populares para o Hospital Raimundo Francelino Aragão.

A vítima não corre risco de morte.

Do: Blog São Domingos Informa

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Na noite desta Quinta-feira (25), aconteceu um duplo homicídio na Rua Maria da Conceição Jeronimo da Silva N° 165 no Bairro São Jorge na cidade Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo informações as vítimas são Luciano da Silva Alves 29 Anos, conhecido por ''Kinho'', e Pedro Henrique da Silva Nascimento, de 16 Anos, que residia no Bairro Malaquias Cardoso, foi socorrido com vida mais morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com Informações dois elementos em uma moto invadiram a residência que as vítimas estava efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Do: Blog São Domingos Informa

INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE GARAGEM NA PONTE SÃO DOMINGOS






Na manhã desta Quinta-feira (25), por volta das 08:00hrs, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, foi acionado para combater um incêndio na Av: Padre Zuzinha, nas proximidade da ponte de São Domingos.

Ao chegarem no local os vizinhos estava tentando apagar as chamas com baldes de água, de imediato os bombeiros controlaram as chamas que estava do lado de fora da residência.

O corpo de bombeiros fez um ótimo trabalho evitando que as chamas invadisse a garagem onde existe produtos utilizados para reforma de sofa, ninguém ficou ferido.

Os agentes de transito esteve no local e controlaram o transito.

Do: Blog São Domingos Informa

HOMEM É ALVEJADO Á TIROS E ELEMENTOS NA FUGA ATIRA CONTRA RESIDÊNCIAS EM SÃO DOMINGOS






Na noite desta Terça-feira (23), Aconteceu mais uma tentativa de homicídio no loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vítima foi identificada como José Luiz Ferreira da Silva,43 anos mas conhecida por ''Peba'' estava nas proximidades de um curral onde o mesmo teria ido colocar a comida dos bichos,quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que sacaram de um revolver e efetuaram vários disparos de arma de fogo,sendo que quatro deles atingiu a vitima,dois de raspão na cabeça,um no estômago e outro nas costas.

A vitima foi socorrida para a policlínica de São Domingos,onde recebeu os primeiros atendimento médicos,onde foi solicitado uma unidade do Samu avançado,para a transferência do mesmo para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru,devido á gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de populares os dois elementos na fuga ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as residências,deixando os moradores daquela localidade amedrontados,tendo em vista que duas mulheres passaram mal e foram levadas também para a policlínica de São Domingos.

Do:São Domingos Informa

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PÁTIO DE ESCOLA PÚBLICA EM CARUARU.

O popular, Jerdeson Alexandre da Silva, de 34 anos, que era solteiro e morava na rua José Cardoso Vasconcelos, no bairro São João da Escócia, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (22), no pátio do colégio Jesuína, no bairro São João da Escócia.

Segundo familiares, ele era epilético, mas bebia bastante e ontem foi ao bar de Paulista, que fica em frente a escola, ingeriu bebida alcoólica e provavelmente passou mal quando estava voltando pra casa, caiu e morreu ao lado do colégio. 

O agente Fábio da Polícia Civil, esteve no local e pelo que viu confirmou que a vítima morreu de um mal súbito.

Do:São Domingos Informa fonte:Infor blog Cupira

POLICIA APREENDE MAIS DE MIL BOTIJÕES DE GÁS E TRÊS DISTRIBUIDORAS TEM ATIVIDADES PARALISADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, o Ministério Público de Pernambuco recebeu denúncias de que em Brejo da Madre de Deus no interior do Estado, havia revendedores de gás de cozinha trabalhando de maneira irregular.

Agentes da Polícia Civil de Defesa ao Consumidor fiscalizaram todos os depósitos de gás da sede do município nesta segunda-feira (22), e pelo menos três tiveram as atividades paralisadas devido a irregularidades na documentação, e em alguns casos a falta dela.

As irregularidades foram encontradas nos depósitos do Bairro Marajás, da Rua Nossa Senhora de Lourdes e no Trevo da entrada da cidade.

Mais de 1.000 botijões foram apreendidos e foram levados para um depósito em Porto de Suape no litoral de Pernambuco.

Os donos dos estabelecimentos já estão agilizando a regularização dos documentos para retornarem as atividades. Após a apresentação da documentação os botijões apreendidos serão restituídos.

Ainda de acordo com as informações repassadas, apenas uma revendedora de gás foi encontrada com a documentação em dia, e essa, é a única que está funcionando no momento em Brejo da Madre de Deus.

Do:São Domingos Informa fonte:Estação Noticias

ESCOLA ANDRÉ CORDEIRO É ARROMBADA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

A sala da secretaria da Escola Estadual André Cordeiro foi destelhada e teve o forro de PVC arrombado na noite de domingo (21). Por volta das 23h algumas pessoas estavam na rampa em frente à escola aguardando a diretora para entregarem algumas cadeiras que foram emprestadas para uma festa de aniversário.

Quando a diretora chegou e abriu o portão de imediato já observou que tinha coisa errada e que a sala tinha sido arrombada. Foram levados dois notebooks, uma CPU de um computador ficou virada no chão dando a entender que os arrombadores tinham a intenção de levar mais equipamentos.

No momento em que aguardavam a diretora em frente à escola, as pessoas chegaram a ouvir um barulho vindo de dentro do prédio, mas não imaginaram que se tratava de um arrombamento.

“Quando ouvimos o barulho até brincamos dizendo que era a galega do banheiro, mas não passou por nossa mente que de fato tinha gente lá dentro furtando equipamentos”, comentou o cidadão.

Antes de arrombarem a escola os elementos quebraram o vidro da janela com uma pedra, como o alarme não foi acionado eles arrombaram a sala.

A escola possui alarme, mas de acordo com informações o mesmo só é ativado após as 23h30min.

Do:São Domingos Informa fonte:Estação Noticias

HOMEM INVADE FESTA E ESFAQUEIA QUATRO PESSOAS EM BUÍQUE

Um homem de 19 anos suspeito de esfaquear quatro pessoas da mesma família no domingo (21) foi preso em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - quatro homens - estavam dentro de uma casa em uma festa na Vila São José quando outro homem teria invadido o lugar e efetuado os golpes de faca.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Ele também foi ferido e levado para o Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão. Em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante, e levado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. A Polícia Civil informou que durante o depoimento o suspeito disse que não conhecia as vítimas. Ele não soube explicar o motivo de ter praticado o crime.
As vítimas foram socorridas para um hospital local. Duas delas - um homem de 31 anos e outro de 20 - foram encaminhadas ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, passaram por cirurgia e estão bem, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade.
Do:São Domingos Informa fonte:Blog Buíque e Cia

EXEMPLO A SER SEGUIDO – HILÁRIO PAULO SEGUE GASTANDO DO PRÓPRIO BOLSO EM PROL DO POVO DE SÃO DOMINGOS


 O vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), tem sido exemplo a ser seguido por outros políticos do município e da Região.

 O parlamentar vem gastando dinheiro do próprio salário em algumas benfeitorias que estão refletindo diretamente na vida dos moradores do Distrito São Domingos.

 Hilário manteve durante um bom tempo com recursos próprios, uma casa de apoio aos pacientes que se submetem a tratamento na cidade do Recife, algo que depois foi transferido para a Prefeitura da Cidade.


 Somente esse mês, o parlamentar colocou postes e luminárias na entrada da estrada de Tabocas; no final da Rua Padre José Pereira de Assunção e agora no início da Rua Antônio Vieira de Araújo, ambas as localidades em São Domingos.
 Todas essas ações têm sido custeadas do próprio salário. São medidas que muitas das vezes aparentam ser simples, mas que são esquecidas pelos órgãos competentes.

 Segundo Hilário esse tem sido um dos meios para conseguir resolver alguns dos problemas que existem no Distrito em virtude das transições administrativas que aconteceram na Prefeitura ao longo dos últimos dois anos.
 “Sabemos que o município está sofrendo com tudo que aconteceu, por isso que tem coisas que não podemos mais esperar para resolver. Tenho economizado ao máximo possível o meu salário para que possamos investir parte dele na nossa comunidade”, destacou.
 As ações do vereador têm sido aceitas no Distrito, onde um dos moradores da Rua Antônio Vieira de Araújo agradeceu a boa vontade do político e relatou os problemas enfrentados devido à escuridão.
 “Antes ficávamos mais vulneráveis com a escuridão, tendo em vista que, os criminosos se sentem mais a vontade para cometer seus delitos. Tenho certeza que agora às coisas ficaram melhores aqui no início da rua”, pontuou. 

Do:São Domingos Informa fonte:Assessoria