VITIMA DE ACIDENTE EM SÃO DOMINGOS NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL

Foto:Francieldo
Foto:Zé do Padre.







No final da tarde desta sábado (11),aconteceu um acidente na ponte que liga o distrito São Domingos á cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações dois homens seguia para São Domingos em Brejo da Madre de Deus,em uma motocicleta ao avistarem uma viatura da Policia Militar,por não estarem de capacetes correram,perdendo controle da moto e seguida caindo.

O Samu de São Domingos foi acionado e socorreu a vitima para a policlínica do distrito,onde recebeu os primeiros atendimentos em seguida foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,onde posteriormente seria transferido para um hospital do Recife mas devido á gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

A vitima fatal foi identificada como sendo José Regivaldo do Nascimento,28 anos mas conhecido por Vadim,residia no bairro Polis Pacas na capital da sulanca,já o condutor da motocicleta que não foi identificado foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil,onde foi autuado em flagrante por alcoolemia.

Do:Blog São Domingos Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário