ADOLESCENTE É ALVEJADO POR VÁRIOS TIROS NÃO RESISTE E MORRE NA POLICLÍNICA EM SÃO DOMINGOS


Marca de tiro na parede do Society.
Socorrista realizando massagens cardíacas na vitima,ainda dentro do banheiro do Society.
 Momento que a vitima é levada para a ambulância do Samu.
 Momento da chegada na policlínica,Socorrista continua fazendo massagens cardíacas na vitima dentro da ambulãncia.
O distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,registrou um crime de morte na noite desta terça-feira (30).O fato aconteceu na rua São Damião no loteamento Zé Monteiro no distrito acima citado.

Segundo informações a vitima que foi identificada como sendo Wellington Rangel Oliveira Silva,15 anos caminhava no endereço informado,quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto e o garupa sacou de um revolver e efetuou vários tiros no adolescente,que ainda correu e entrou em um Society e tentou escapar dos algozes entrando no banheiro do mini-campo,mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

A Policia Militar foi acionada juntamente do Samu,que realizou os primeiros atendimentos dentro do banheiro do Society,posteriormente foi socorrido para a policlínica de São Domingos,onde foi feito os procedimentos médicos mas devido á gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

O corpo do adolescente está no necrotério da policlínica de São Domingos.A Policia Civil,através dos agentes da 21º DPH foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e na manhã desta quarta-feira (01) encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário