MALHAS DA LEI DO 24º BPM APREENDEM MENORES COM ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS



Na tarde desta Segunda-feira (03), após receber informações dando conta que na rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos.

Um individuo conhecido por "porco" estaria de posse de uma espingarda cal. 12 e com esta arma estaria praticando assaltos em São Domingos e em Santa Cruz do Capibaribe, em companhia de outros comparsas, policiais do Malhas da Lei do 24° BPM se deslocaram até o local do fato.

Onde após levantamento realizado conseguiram identificar um adolescente de 17 Anos, que no momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo porém ao ser indagado pelos policiais sobre a referida arma informou que teria escondido-a na casa de um comparsa na rua José Pereira de Santana também em São Domingos, de posse dessa informação os policiais seguiram ao local indicado pelo suspeito.

Onde conseguiram localizar e abordar outro adolescente de 17 Anos, e ao chegar na residência foi localizado pelos policiais (no telhado) uma espingarda cal. 12 de cano serrado com uma munição do mesmo calibre intacta.

Diante dos fatos narrados os imputados foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão juntamente com a arma apreendida, na delegacia de polícia de Santa Cruz Capibaribe para que fossem adotadas as medidas julgadas legais.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário