CAPIBARIBE AVIAMENTO É CAMPEÃO DA COPA SANTA CRUZ DO ROTA DO MAR CLUB

 Campeão-Capibaribe Aviamento.
 Vice-Campeão-Mela Copo
 Na tarde de ontem sábado (30) aconteceu a grande final da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 1º Divisão,disputaram o titulo de campeão as equipes do Mela Copo x Capibaribe Aviamento,numa partida bastante acirrada a equipe Capibaribe Aviamento  levou a melhor e garantiu o titulo de campeão  vencendo o adversário pelo placar de 3x0.



 Afonso,goleiro do Mela Copo.





 O destaque do jogo ficou por conta do goleiro Cicero da equipe Capibaribe Aviamento ,que fez grandes defesas fechando o gol para o adversário,garantindo o troféu de campeão para sua equipe.







As duas equipes fizeram uma belíssima partida e levaram as torcidas ao delírio.Após o fim do jogo a equipe vencedora saiu do society em carreata e motorreata pelas ruas da cidade,comemorando mais um titulo de campeão.

Do:Blog São Domingos Informa.

MOTORISTA PERDE CONTROLE DO VEICULO E CAPOTA PRÓXIMO AO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR


Na manha deste sábado (30) aconteceu um grave acidente automobilístico,na BR-104 nas proximidades do distrito Pão de Açúcar,município de Taquaritinga do Norte-PE.

Segundo informações o condutor do veiculo Kadet de cor Azul e Placas KJC-1859 perdeu o controle do mesmo vindo a capotar,no interior do carro estava o motorista,um idoso e uma criança.

O idoso que saiu ferido no acidente foi identificado por João Timóteo dos Santos,74 anos que teve fratura no braço direito,além de várias escoriações pelo corpo e também na cabeça.

Todas as vitimas envolvidas no acidente foram socorridas,para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão (HMRFA) em Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEICULO NA PE-160





No final de tarde de ontem sábado (30) aconteceu mais um acidente na PE-160,em Santa Cruz do Capibaribe mas precisamente depois do Moda Center Santa Cruz.

Segundo informações o condutor do veiculo Hilux,que não teve o nome divulgado perdeu o controle da direção,saindo fora da pista de rolamento o motorista sofreu algumas escoriações leve e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na capital da moda.

Do:Blog São Domingos Informa


MALHAS DA LEI PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Jaciel,vulgo Tiboba.
Wilames,vulgo Wila
Através de denuncias anônimas a equipe do Malhas da Lei,do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe,prenderam dois elementos suspeitos de terem participados de um homicídio no bairro do Santo Agostinho e que os mesmo estavam em posse de uma arma de fogo.

A equipe Malhas da Lei fizeram um levantamento e conseguiram identificar os dois elementos.trata-se de Wilames Cosme Bezerra da Silva,25 anos vulgo Wila ,que foi preso no bairro São Jorge,na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e José Jaciel da Silva,23 anos vulgo Tiboba que foi preso na Vila do Algodão,zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte.

O revólver cal.38 foi encontrada na residência do Wila,com três munições intactas.

A Policia conduziu os dois elementos juntamente com a arma apreendida,para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe,para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

MELA COPO E AVIAMENTO CAPIBARIBE DISPUTARÃO O TITULO DE CAMPEÃO NA COPA SANTA CRUZ

 
Fotos:blog Bola Cheia Esporte
Na tarde deste sábado (30) vai acontecer a grande final,da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club,irão disputar o titulo de campeão as equipes do Mela Copo x Capibaribe Aviamento.

O inicio da grande final está marcado para 16:40 da tarde de hoje.

Do:Blog São Domingos Informa 

ADOLESCENTE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio,na noite de quinta-feira (28) no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,segundo informações da vitima ele estava próximo ao Rio Capibaribe,quando um elemento não identificado efetuou os disparos de fogo contra o mesmo acertando o braço do garoto.

O adolescente fugiu de seu algoz e se escondeu em uma residência na travessa Amaro Pereira Muniz,também em São Domingos por medo não procurou atendimento médico na noite que o fato aconteceu,só na manhã da sexta-feira (29) que a vitima foi para a Policlínica de São Domingos,para ser atendido.

A Policia Militar foi acionada e informou que o adolescente já é conhecido da policia,por cometer alguns delitos.Após receber o atendimento o garoto foi liberado já que mesmo não corria risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa 

NILDINHO É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS







Durante a tarde de ontem (29) a área do 24º BPM registrou mais um crime de morte,desta vez aconteceu no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,no agreste pernambucano.

O homicídio teve como endereço a travessa Amaro pereira Muniz (casa de alvo),na Roseira no distrito acima citado,segundo informações a vitima foi o ex-presidiário Josenildo Santos,vulgo Nildinho de 20 anos,que estava sentado no sofá na casa de seu tio e sofreu um disparo de arma de fogo no olho,não resistindo ao ferimento faleceu no local,apesar do crime acontecer em pleno a luz do dia a lei do silêncio prevalece,ninguém sabe,ninguém viu quem foi autor do homicídio.

Nildinho como era mais conhecido era bastante da policia e já teve várias passagens por diversos crimes,entre eles cinco homicídios assumido pelo mesmo.

A Policia Militar esteve no local onde realizou o isolamento na residência,até a chegada dos agentes do 21º DPH que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

MAIS UM É PRESO POR MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Mais um belo trabalho das policias civis do 21º DPH e Malhas da Lei da 17º DESEC,da cidade de Santa Cruz do Capibaribe deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão criminal na residência do senhor Gilson Pereira Barros,idade não revelada mas conhecido por Lobão e tem como profissão vigilante.E contra o mesmo se encontra sob investigação em dois ''Inquérito Policial'' de homicídio.

Na residência do vigilante foram encontrados 07 munições cal.38,um simulacro de arma de fogo,uma bastão de choque e a quantia de 5.678,00 reais.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Policia Civil da capital da moda,juntamente com os objetos e dinheiro encontrados na casa dele,onde o mesmo foi ouvido e negou a acusação,foi arcada uma fiança de vinte salários mínimos,que foi paga e o mesmo irá responder o processo em liberdade.

Do:Blog São Domingos Informa 


TRÊS ELEMENTOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E ANUNCIA ASSALTO

 Reviraram as gavetas.
 Levaram os perfumes do kits,que seriam vendidos para o dia dos namorados.
 A pratilheira onde os produtos estavam.
Na tarde de ontem quarta-feira (27),três elementos armados invadiram uma residência no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e anunciaram o assalto.

Dentro da casa os elementos reviraram tudo á procura de dinheiro e amedrontaram os moradores,do imóvel e levaram alguns produtos de perfumaria e cosméticos que a dona de casa,que não vamos revelar o nome,vende para ajudar nas despesas.

Após subtraírem os produtos os assaltantes fugiram com destino ignorado.

Do:Blog São Domingos Informa

CONVITE:


TORITAMA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

Fotos:blog Folha da Cidade.

A cidade de Toritama registra mais um crime de morte,desta vez na PE-90 um homem foi abatido á trio quando transitando em uma motocicleta modelo cinquentinha.

A vitima identificada por Agenor José da Silva,idade não informada foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas,não resistindo aos ferimentos faleceu no local.

Segundo informações a vitima estava realizando vários assaltos em alguns bairros na capital do jeans,ainda de acordo com informações já havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

A Policia Militar fez o isolamento do local,até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa 

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO AO PULAR DE TORRE EM SÃO BENTO DO UNA

adolescente comete suicidio em sao bento do una (2)
Um adolescente de 16 anos cometeu suicídio na noite desta terça-feira (26) em São Bento do Una no Agreste de Pernambuco.

 De acordo com informações da Polícia Militar a vítima Anderson Sousa Rodrigues, subiu em uma torre de telefonia de aproximadamente 30 metros e pulou, o fato aconteceu no Povoado Pimenta, o ai do adolescente que esteve no local revelou que ele já havia subido na torre outras vezes, no local compareceram as policiais militar e civil e corpo de bombeiros, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Agreste Violento