MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA NOITE DESTE DOMINGO (30) NA CAPITAL DA MODA

Imagem meramente ilustrativa.

Na noite deste domingo (30) foi tomada de assalto, no bairro Polis Pacas em Santa Cruz do Capibaribe uma moto Honda Fan-150 de cor vinho e placa PEF-7019.

Segundo a vitima foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, quem souber o paradeiro do veículo ligar para policia.

Do:Blog São Domingos Informa

JOVEM É EXECUTADO NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS

               

José Amaro da Silva,27 anos.
     
 
Fotos:Blog Manhã Nordestina Brejo.

Por volta das 16h:40m a cidade de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco registrou um homicídio.

O crime de morte aconteceu no loteamento Morada do Prata, na cidade do Brejo quando um elemento não identificado chegou em moto de cor e placa não anotadas e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o andarilho José Amaro da Silva,27 anos natural do estado de Alagoas.

A vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local,várias pessoas estiveram no local e informaram que o mesmo era um andarilho.A Policia Militar esteve no local do homicídio e fez o isolamento da área, até a chegada da Policia Civil que ainda não chegou para  realizar os procedimentos cadavérico e encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

O corpo do andarilho ainda continua no local.

Do:Blog São Domingos Informa


ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CARRO ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Foto:Enviada via WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais.

Em rondas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe os Agentes de Trânsito,juntamente com a Guarda Civil Municipal se deparou com quatro adolescentes em veículo em atitude suspeita na avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, os menores ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, deu-se inicio a uma perseguição sendo capturados na rua Amélia Cintra Pontes,no bairro Malaquias Cardoso também na capital da moda após um dos pneus do carro estourar.

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de policia para averiguação,chegando na DP ao averiguar a placa do veículo tratava-se de um carro roubado uma S-10 de cor branca e placas PGH-8334.

Os quatros adolescentes (Três homens e uma mulher) permaneceram na Depol para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa


MAIS UM MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO PELOS POLICIAIS DO 24º BPM


Foto:Enviada via WhatsApp/Grupo Blog Jota Lima Agora.

Mais um mandado de prisão foi cumprido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,desta vez foi contra a pessoa de Alexsandro de Souza Silva,idade não informada.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (26) pela a equipe de serviço reservado em conjunta com GT da área do 24º BPM,no loteamento Pedra Branca na capital da moda em cumprimento do mandado expedido pela comarca da cidade de Vertentes.

O mesmo foi conduzido para delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi encaminhado para o presídio Juiz Pláscido de Souza em Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa 

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS COMETEREM VÁRIOS ASSALTOS EM JATAÚBA

Na noite da última sexta-feira a pequena cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano, passaram por grande constrangimento onde dois elementos em alguns pontos diferentes da cidade realizaram vários assaltos a todos Jataubense.
A polícia Militar após tomar conhecimento que dois elementos estariam praticando diversos assaltos em partes, e fizeram diligências em busca dos acusados, foi a primeira péssima hora e dia em que esses elemento foram praticar assaltos na cidade de Jataúba.
Porque justamente no dia em que na cidade além dos PMS efetivos estarem na rodam da cidade tentando dar mais segurança a população, também se encontrava na cidade uma equipe do GATI, tendo no comando do Sgt Ismael.
Quando a polícia se dirigia para o centro da cidade, e estavam cruzando a PE-160, no perímetro urbano deram de cara com os meliantes, foi a segunda péssima hora dos elementos a escolha da fuga no sentido a cidade do Congo no cariri paraibano, porém acabaram sendo interceptados pelo eficiente trabalho dos policiais do GATI e da 3ª companhia do 24° BPMPE.
Equipe presente na ação onde prenderam elementos assaltando em Jataúba.
Orlando Bernardo da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Bolívia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus-PE estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que também mora em São Domingos.
A dupla de assaltantes estava em poder de uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PGA-2796.
 Eles confessaram pelo menos cinco assaltos e foram pegos com um simulacro de arma de fogo e vários aparelhos celulares um notebook roubados.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Lembrando que várias vítimas que foram assaltadas pela dupla também foram para delegacia pegarem seus pertences e prestarem queixas contra os mesmos, foi preciso um Toyota Bandeirantes para conduzi-las para a cidade Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:Matheus Romero/Portal do Agreste/Imagens Collar

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS


Fotos:Via WhatsApp/Grupo Blog Jota Lima Agora.

Por volta das 19:00h da noite desta sexta-feira (28) o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus registrou mais um homicídio, onde vitimou mais um comerciante.

Foi assassinado o senhor Jeová Trajano Barro,50 anos o mesmo estava em seu mercadinho na rua Francisco Alves, que fica próximo a saída para o sitio Bandeiras, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas e efetuaram os disparos de arma de fogo atingindo a vitima  na nuca, vindo a óbito no local.O Samu foi acionado mas ao chegar no local constatou o óbito do Jeová.

A Policia Militar no local onde fez o isolamento da área, até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo na manhã deste sábado, para o IML da cidade de Caruaru.A autoria e os motivos ainda são desconhecidos.

Do:Blog São Domingos Informa

PRODUTOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Fotos:Gilson Fernandes.

Na tarde desta quinta-feira (27) policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) recebeu informações de que vários produtos de roubos estariam escondidos no interior de uma residência, no Sítio Espírito Santo, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o efetivo se dirigiu até o local, onde foi atendido por uma mulher, os policiais perceberam dois ventiladores e ao ser questionada pelos produtos, a mesma relatou que teria sido o seu filho que tinha trocado em uma feira do “troca”.

Os policiais entraram no imóvel com a autorização da dona de casa, onde perceberam que em um quartinho foram encontrados vários produtos como: panela de pressão, sanduicheira, cuscuzeira, aparelho DVD, liquidificador, televisor 51’, além de outros produtos de cozinha.

Os policiais conseguiram deter os irmãos, Paulo Henrique Silva (20 anos) e Paulo Cesar Siqueira Alves Ramos (24 anos). Eles confessaram que teriam arrombado na última terça-feira (25), uma fazenda que fica localizada por trás de uma fábrica da Makital na PE-160 e ressaltaram que levaram os produtos em uma carroça.

Por ter sido pego em flagrante, os irmãos irão responder o crime em liberdade.

Do:Blog São Domingos Informa Com informações do blog do Ney Lima.

MOTORISTA PERDE CONTROLE E CAPOTA VEICULO NA PE-160

Fotos:Enviada via WhatsApp/Grupo Blog Santa Cruz Mais.
No final da tarde desta sexta-feira (28), aconteceu mais um acidente de trânsito na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

Segundo informações o condutor do veículo que não teve seu nome divulgado, seguida pela PE quando nas proximidades dos motéis, perdeu o controle do carro vindo a capotar saindo da pista de rolamento.

O motorista foi socorrido por populares para o hospital municipal, da capital da moda antes mesmo da chegada da unidade do Samu.

Do:Blog São Domingos Informa

PLANTÃO:DONO DE MERCADINHO É MORTO EM SÃO DOMINGOS

Na noite de hoje o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,registrou mais um crime de morte, foi assassinado o senhor Jeová Trajano de idade não informada o mesmo foi morto dentro de seu estabelecimento comercial (um mercadinho).

Dentro de instantes maiores informações...

Do:Blog São Domingos Informa.





HOMICIDA É PRESO NO MODA CENTER

Itálo Israel Firmino da Costa ( 22 anos )
Italo Aleijado

Investigações realizadas pela P2 do 24º BPM PE/ Apoio GO e Ten RR PMPE Arnaldo, conseguiram localizar o funcionário Italo Israel Firmino da Costa, do Moda Center Santa Cruz, foragido do Estado do Rio Grande do Norte, com dois mandados de Prisão por Homicídios na Comarca de Mossoró. Atualmente o Italo trabalhava  no Departamento de limpeza do condomínio, envolvido com crimes de receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídios. 

Estava sendo investigado em Pernambuco, por envolvimento em trafico de entorpecentes, o que culminou no fechamento das investigações com sua prisão. Italo Aleijado foi preso no trabalho, e conduzido a DP de Santa Cruz do Capibaribe, e posteriormente ao Presídio, à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. 

Algo que chamou a atenção na Gerencia de Operações do Moda Center, é que o Italo, sem ser questionado pelo Ten. RR Arnaldo, disse que quando houve as explosões dos Caixas eletrônicos no Moda Center, ele estava trabalhando, ficando a cargo da Policia Federal para investigar sua participação.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog do Rui Medeiros.


ASSALTANTE É CAPTURADO E DESARMADO POR POPULARES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foto:Gilson Fernandes.
 Fotos:Enviada via WhatsApp/Grupo blog Santa Cruz Mais.
Na tarde de hoje (25) assaltante é capturado por moradores no bairro São Miguel,em Santa Cruz do Cruz do Capibaribe.

Segundo informações um adolescente de 14 anos,teria praticado um assalto a uma mulher próximo a caixa da água no bairro São Miguel,mas sendo detido por populares que desarmaram o mesmo e o seguraram até a chegada da policia.

A PM conduziu o menor para a delegacia de Policia Civil da capital da moda,ficando a disposição da justiça.Na delegacia o adolescente disse está arrependido.

Do:Blog São Domingos Informa 

ADOLESCENTE É ASSASSINADO Á TIROS EM SÃO DOMINGOS


Fotos:Enviada via WhatsApp.
Na tarde desta terça-feira (25) mais um crime de morte foi registrado na área do 24º BPM,desta vez o homicídio aconteceu no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,no agreste de Pernambuco.

Foi assassinado á tiros o jovem João Paulo Xavier da Silva,17 anos mas conhecido por João Porco,por das 12h:30 já havia comentários nas redes socais que teria acontecido um homicídio no distrito,mas o corpo só foi localizado por volta das 15:00h próximo a um parque de vaquejada que fica localizado no sitio Barrinha,distrito São Domingos.

A vitima já tinha passagens pela policia,sendo apreendido no último dia 03 de agosto Clique e relembre..A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área,até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

FUNCIONÁRIO PÚBLICO FICA GRAVEMENTE EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM JATAÚBA

Ele foi agredido com uma pedrada na cabeça, e também pode ser sido esfaqueado.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, um homem ficou gravemente ferido após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 20h30min desta sexta-feira (21) na Rua São Sebastião, nas proximidades do rio, local bastante esquisito e perigoso em Jataúba.

O funcionário público João Euzébio Nascimento, 57 anos, popularmente conhecido por João Coquinho, foi agredido com uma grande pedra, e ao que tudo indica, também recebeu golpes de faca, haja vista que o mesmo tinha outras perfurações próximas à face.

Segundo informações de populares, o senhor João teria recebido o salário logo cedo, e quando foi encontrado após a tentativa de latrocínio, estava com o short baixo na altura do joelho, dando a entender que seus bolsos foram todos revirados. Ainda de acordo com informações de populares, os agressores são dois menores de idade, 15 e 16 anos respectivamente.

A vítima foi socorrida e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

A pedrada atingiu a cabeça da vítima em cima do olho direito, na pedra ficaram marcas de sangue e também pelos do supercílio.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Estação Noticias.

HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO DOMINGOS

Por volta das 04:30 da manhã desta segunda-feira (24) um homem foi vitima de tentativa de latrocínio,fato ocorrido no conjunto habitacional casas da caixa em São Domingos.

Segundo informações a vitima foi identificada apenas por Ricardo,idade não informada reside no conjunto habitacional acima citado, quando se deslocava para o moda center na sua motocicleta, foi surpreendido pelos os assaltantes que estavam próximo a vaquejada e anunciaram o assalto e mandaram o mesmo parar, não obedecendo a ordem dos bandidos foi alvejado por um disparo de arma de fogo no braço, baleado a vitima seguiu para a policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Ao chegar no HRA a vitima demorou para ser atendido por ter muita gente na unidade hospitalar,aguardando atendimento então o patrão da vitima que estava acompanhando o mesmo, socorreu-o para o Hospital Memorial onde foi cirurgiado e não corre risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

VERTENTES REGISTRA MAIS UM CRIME DE MORTE

Informações dão conta que final da noite deste domingo (23), mais um homicídio é registrado na área do 24º BPM, desta vez o crime de morte aconteceu próximo a um bar na PE-90 na cidade de Vertentes.

De acordo com informações a vitima Eduardo Ramos, de idade não informada foi alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local a vitima era conhecida na cidade de Vertentes pois o mesmo organizava encontros de som no município.

A Policia Militar está no local realizando o isolamento da área até a chegada da Policia Civil,que realizará o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Dentro de instantes mais informações...

Do:Blog São Domingos Informa

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDATO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DE LATROCÍNIO

Policiais militares realizavam rondas em Toritama, quando percebeu um elemento conduzindo uma moto em atitude suspeita, quando percebeu a presença da guarnição, o mesmo aumentou a velocidade do veículo para furgir.

O efetivo fez o acompanhamento, que conseguiu realizar a abordagem em Diego Henrique da Silva, conhecido por “Diego Bocão” (23 anos), com ele nada foi encontrado de ilícito.

Ao consultar o nome de Diego no Sistema do Sinesp, foi verificado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por um latrocínio realizado em 2013 em Santa Cruz do Capibaribe. Diego é suspeito de ter participado da tentativa frustrada de assalto que resultou na morte do jovem Ewerton de Lima Silva, de 18 anos de idade.

Diego Henrique foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

MULTIDÃO ACOLHE A VIRGEM APARECIDA EM BELO JARDIM

11916086_509660685863975_1758735803215010788_nCaía a tarde do dia 22 de agosto, sábado, dedicado à Virgem Maria. Devotos de Belo Jardim, terra consagrada à Virgem da Conceição, saíram de suas casas, nos mais distantes lugares, para receber a mãe padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Desde as primeiras horas da noite, centenas de pessoas se concentravam na entrada da cidade para este momento de chegada da Mãe morena. Dezenas de motoristas, motociclistas e cavaleiros se fizeram presentes para cortejar a pequenina imagem vinda do Santuário Nacional pelas mãos de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano.
11898652_505843429579257_6219462805070457674_n
Na Praça da Conceição, desde as primeiras horas da noite, uma outra multidão se concentrava para esperar a Mãe, sob a animação do Pe. Edson Rodrigues e do Ministério de Música Jesus Pão da Vida, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.
Por volta das 20h30, chegou o momento do encontro. Devotos e romeiros, agora todos reunidos na praça, viveram uma noite inesquecível para a cidade e para a Diocese de Pesqueira.
DSC02691
Sob a presidência de Dom José Luiz, aconteceu a concelebração da Santa Missa com a presença de padres da cidade e do Pe. Roberto, missionário redentorista. A programação na paróquia se estendeu noite afora com uma vigília mariana na matriz da Conceição até as 6h da manhã deste domingo, 23.
Durante todo o dia, momentos especiais de catequese e evangelização. Às 16 horas, haverá na igreja matriz a santa missa de encerramento da visita à paróquia. Logo em seguida a imagem será conduzida à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro da Cohab 1, em Belo Jardim.
Mais imagens na Galeria de Fotos
Confira a agenda das visitas desta primeira semana de 24 a 28/08
Segunda: Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Belo Jardim)
Terça: Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos (Belo Jardim)
Quarta: Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho (Belo Jardim)
Quinta: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Sanharó
Sexta: Área Pastoral São Vicente Ferrer – Distrito de Serra do Vento
Do:Blog São Domingos Informa fonte:PasCom Diocesana

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA OS PAIS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


Na tarde deste sábado (22), policiais militares receberam informações de populares, que um casal de idoso estava sendo agredido pelo filho na Rua Bela Vista no Sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Ao chegar no local, alguns vizinhos  informaram que Ivanildo Inácio da Silva (37 anos) estaria agredindo a mãe que vive “de cama” e tentou agredir o pai, ambos têm mais de 80 anos de idade. Os vizinhos ressaltaram que o Ivanildo ameaçou a vizinhança, caso alguém fizesse a denúncia.

Na delegacia, o pai do agressor informou que anteriormente, ele já havia sofrido agressão pelo filho, porém neste sábado, o mesmo só não foi agredido porque conseguiu.

Diante das informações, os envolvidos foram conduzidos para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog do Ney Lima

MOTOQUEIRO PERDE CONTROLE DA MOTOCICLETA E CAI NA PE-160 EM JATAÚBA


Na noite desta sexta-feira (21) por volta das 19:00hs aconteceu um acidente na via urbana da PE 160 aqui em Jataúba. 

Segundo as informações colhidas no local, trata-se do popular conhecido por Beroaldo, pois o mesmo trafegava na referida PE, e ao passar por uma lombada que foi construída pela manhã, em um trecho considerado critico devido os veículos circularem em alta velocidade, ele veio a cair sofrendo escoriações pelo corpo. 


Foi acionada a equipe do SAMU que fizeram os primeiros socorros e, encaminharam para o Hospital Local, onde até o memento não sabemos do quadro de saúde do mesmo.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Jataúba News.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO EM TORITAMA



Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), no Loteamento Tavares Martins em Toritama, o costureiro José Oziel da Silva, de 24 anos, mais conhecido como Biu, que era solteiro e morava no sítio Serrinha, na zona rural de Santa Maria do Cambucá. 

Ele foi encontrado dentro do seu veículo, um Corsa de cor vinho e o que chamou a atenção da polícia foi a posição que o mesmo foi encontrado no banco de passageiro e apresentando algumas facadas no pescoço. 

O irmão da vítima, Antonio Oziel, que também é costureiro e mora em Toritama, informou que o Oziel estava em casa e por volta das 3 horas da tarde recebeu uma ligação no celular e foi até Toritama, onde foi assassinado. 

De acordo com informações do Delegado Dr. Victor, que está à frente das investigações, José Oziel, que tinha passagens pela polícia por roubo, foi morto com pelo menos, quatro golpes de um objeto perfurante, possivelmente uma faca. 

O delegado afirmou que o homicídio aconteceu em outro local, sendo a vítima colocada dentro do veículo, meio que de cabeça para baixo, por pessoas ainda não identificadas. Este foi o quinto homicídio do mês de agosto e o 20º cometido no ano na Capital do Jeans. O corpo do costureiro foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Do:Blog São Domingos Informa FONTE: Folha da Cidade / Blog do Adielson Galvão

OCORRÊNCIAS:


JOVENS SÃO ASSALTADOS NA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO.

Durante a noite desta quinta-feira (20), dois jovens foram vitimas de assalto na avenida 29 de dezembro no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, as vitimas informaram que estavam em frente a uma loja de móveis,quando os elementos chegaram e anunciaram o assalto levando das vitima dinheiro e relógio.

MOTO É ROUBADA NA CAPITAL DA MODA.

Imagem meramente ilustrativa.

Mais uma moto foi roubada nesta quinta-feira (20) em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o fato aconteceu no bairro Pedra Branca a vitima informou que chegou do serviço e deixou sua motocicleta uma Honda CG TITAN de cor preta e placa KKA-5469, na calçada de sua casa quando o mesmo saiu de dentro da residência para ir para a academia a moto não estava mais.O proprietário prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do:Blog São Domingos Informa