JOVEM DE SÃO DOMINGOS SOFRE ACIDENTE NO ESTADO DE ALAGOAS

 




Na manhã deste sábado (31) aconteceu um acidente automóbilistíco , no estado de Alagoas onde um veiculo modelo Fiat Strada de cor branca e placas PCI-7096 de Brejo da Madre de Deus-PE , capotou na rodovia AL-105 mas graças á Deus ninguém se feriu apenas danos materiais.

Segundo informações do condutor do veiculo o jovem Cleíçon José Bezerra de Araújo , 22 anos estava voltando do estado de Alagoas para a sua residência no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco quando na rodovia AL-105 perdeu o controle da direção vindo a capotar o automóvel chegando a ficar com as quatros rodas para cima.

Em conversa com o blog São Domingos Informa Cleiçon nos contou que a pista estava molhada , com que fez o carro derrapar em uma curva em seguida capotando , pois chovia no momento do acidente. 

O motorista estava usando o cinto de segurança e saiu ileso , apenas danos materiais.''Graças á Deus estou bem não sofri nada,isto é uma prova que Deus existe'' finalizou.

Do:Blog São Domingos Informa

HOMEM É ASSASSINADO NA CAPITAL DO JEANS


Aconteceu na noite de hoje (31) um homicídio no bairro Planalto , na cidade de Toritama.

Segundo informações a vitima foi identificada como sendo Salviano Xavier da Silva , 38 anos foi assassinado á tiros o Samu chegou a ser acionado , mas a vitima veio a óbito antes mesmo de ser socorrido.

Em instantes mais informações...

Do:Blog São Domingos Informa

MOTO HONDA BROS É TOMADA DE ASSALTO NA CAPITAL DA MODA

Foto meramente ilustrativa.

Foi tomada de assalto no dia de ontem (30) , na cidade de Santa Cruz do Capibaribe uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa PEH-4533 , quem souber o paradeiro da mesma entrar em contato com o número (81) 9 -9100-5176 que será gratificado pelo proprietário.

Do:Blog São Domingos Informa.



POLICIAIS DO 24º BPM APREENDE MOTOS , ARMA DE FOGO E PÉ DE MACONHA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS.

 Fotos:Ademilton Silva.

Na tarde do último Sábado (24), receberam informações que existia uma motocicleta abandonada na Serra de Irias, em Mandaçaia, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus.

Chegando ao local o efetivo conseguiu recuperar a o chassi, tanque, e motor, da motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PCO-6986, ao retornar do local os policiais avistaram uma casa abandonada.

Alguns elementos ao avistarem a viatura fugiram do local deixando uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor preta e placa KLO-1812, os policiais entraram na casa abandonada, e encontraram uma espingarda soca soca, além de um pé de maconha, e um cachimbo, e uma quantidade de maconha.

Todo material apreendido foi entregue na delegacia de Santa Cruz de Capibaribe para ser adotadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Santa Cruz Mais.

JOVEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM SÃO DOMINGOS





Por volta das 19:00 horas da noite desta quinta-feira (29) a reportagem do blog São Domingos Informa , recebeu a informação que teria acontecimento um homicídio na rua Brasil no loteamento Serrano no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus seguimos para o local onde foi constatado a veracidade da informação.

A vitima foi identificada como sendo Alexsandro Soares dos Santos , 24 anos mas conhecido por Léo natural da cidade de São Vicente , no estado de São Paulo.

Segundo informações um elemento até o momento não identificado chamou pelo o nome da vitima , que saiu de dentro da residência com controle remoto de televisão na mão e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo , que atingiu  a cabeça da vitima, que não resistiu e veio a óbito no local.

Após executar a vitima o assassino fugiu sem deixar pistas.

A Policia Militar se encontra no local realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da Policia Civil , que realizará o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa.


DEU NO BLOG PE MAIS:Ministério Público recomenda que Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus reestruture cargos e funções



O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, vereador Hilário Paulo da Silva, elaborar, no prazo de 30 dias, proposta de reestruturação dos cargos e funções atualmente existentes na Casa. No mesmo prazo, o vereador deve informar ao MPPE o número de cargos efetivos e comissionados e de funções gratificadas, além da descrição das atividades desempenhadas por cada um dos cargos ou funções.

Além disso, caso acate a recomendação, o presidente da Câmara também deverá abster-se de realizar novas admissões de servidores em desconformidade com as regras contidas na Constituição Federal. Se for o caso, a Casa Legislativa deverá promover concurso público para viabilizar o provimento de cargos efetivos.

Segundo o promotor de Justiça Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, um Relatório de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), exercício 2013, realizado pela equipe da Inspetoria Regional de Bezerros, constatou elevado número de servidores comissionados na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o referido Relatório de Auditoria, a descrição das atribuições dos cargos comissionados da Câmara de Brejo da Madre de Deus está desvinculada das exceções previstas na Constituição Federal, não exigindo a relação de confiança pessoal caracterizadora desse tipo de cargo. Também foi percebido que não há, por lei municipal, exigência de qualificação necessária para o preenchimento das funções, podendo ocupá-las indivíduos não habilitados para desempenhar as atividades necessárias, tornando inviável uma translúcida caracterização destes cargos como direção, chefia ou assessoramento.

O relatório aponta a necessidade da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus investir em cargos de provimento efetivo (natureza permanente) com o objetivo de enriquecer seus quadros burocráticos de profissionais capacitados. O documento explica que a criação de cargos em comissão, embora discricionária, não deve ser efetuada de forma indiscriminada, principalmente em detrimento dos princípios administrativos da proporcionalidade, moralidade, legalidade, impessoalidade e eficiência, especialmente, no que afronta a regra constitucional do concurso público.

O documento foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira (27).

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog PE Mais.

CIOSAC APREENDE TRÊS MENORES FURTANDO NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Foto:Ademilton Silva.

Na tarde desta Segunda-feira (26), três adolescentes foram apreendidas furtando no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma equipe do BEPI, antiga CIOSAC, foi acionada para ir até o interior do Moda Center Santa Cruz, onde encontraram três adolescentes uma de 17 Anos, uma de 16 Anos, e uma de 13 Anos, que esta gravida, as mesma estaria furtando no Moda Center, a equipe do BEPI, encaminhou as três adolescentes para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, com as mesmas foram encontrados 12 cuecas infantis, 12 calcinha infantis, 22 camisa masculina.

As três adolescentes reside na zona leste, da cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Do:Blog São Domingos Informa Com informações do blog Santa Cruz Mais.

ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO EM VAQUEJADA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

Foto:Via WhatsApp/Grupo blog Jota Lima Agora.

Policiais do Malhas da Lei juntamente com GE 21 da cidade de Jataúba conseguiram apreender uma arma de fogo , tirando mais um elemento de circulação na madrugada do domingo (25).

O elemento de nome  Josinaldo Ramos da Silva , 19 anos mas conhecido por Zezu estava em uma vaquejada na zona rural de Jataúba em posse de uma arma de fogo, diante de informações os policiais conseguiram deter o jovem que estava com um revólver calibre 22 e três munições intactas.

O imputado foi encaminhado para a delegacia de Caruaru e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Do:Blog São Domingos Informa



LADRÃO DA BIZ VERMELHA É PRESO GATI E MALHAS DA LEI DO 24º BPM

 Moto usada pelo o acusado.
Fotos:Via WhatsApp/Grupo Blog Jota Lima Agora.
Durante a madrugada do último sábado (24) a equipe do Malhas da Lei do 24º BPM juntamente com o efetivo do GATI , realizaram uma operação onde conseguiram tirar de circulação o ladrão da Biz Vermelha onde o mesmo só escolhia mulheres , como suas vitimas.

A prisão de Mateus Bernadino da Silva , 31 anos aconteceu no bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe , onde os policiais foi informado que o mesmo estava traficando drogas em sua residência e que ele seria o ladrão da Biz vermelha  que agia na capital da moda e escolhia mulheres como as sua vitimas.

Foi realizado uma busca dentro da casa do individuo onde foi encontrado 12 pedras de crack , uma quantia em dinheiro provavelmente da venda da droga , além de outros objetos como celulares , materiais escolares indagado sobre  a origem dos produtos apreendidos o mesmo não soube dizer.

O Mateus juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido pela policia , para a delegacia da cidade de Caruaru e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Do:Blog São Domingos Informa

MESSIAS CABELOS PARTICIPA DO CURSO ''BARBEY DAY'' COM SEU ELIAS

 No último dia 25 de outubro aconteceu o primeiro curso do norte nordeste de ''BARBER DAY'' com o cabeleireiro Seu Elias , que é conhecido no mundo por ser o cabeleireiro dos famosos jogadores do exterior como por exemplo jogador Messi. O curso foi realizado na capital João Pessoa na Paraíba.
 Esteve participando do curso o cabeleireiro Messias do distrito São Domingos de Brejo da Madre de Deus , se aprimorando e atualizando as novas técnicas da Europa em modelos de cortes de cabelos.
 O cabeleireiro Messias Cabelos há mais de 10 anos vem exercendo sua profissão , ama o que faz e sempre vem se qualificando em tendências de cortes de cabelos , deixando seus clientes satisfeitos.
 Messias Cabelos recebendo o diploma das mãos de Seu Elias.
 Em conversa com a reportagem do blog São Domingos o cabeleireiro Messias , demonstrou a sua satisfação em ter realizado o curso ''Foi muito bom o curso e é sempre bom está se qualificando e se aprimorando naquilo que voçê faz , há mais de dez anos exerço essa profissão e com este curso estou trazendo novidades para o meus clientes.'' Finalizou.

Messias recebendo alguns brindes.
Do:Blog São Domingos Informa.

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE ESTAMPARIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Fotos:Via WhatsApp/Grupo blog São Domingos Informa.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registra mais um duplo homicídio no mês de outubro, desta vez o crime de morte aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) , na rua Beatriz Filomena Nunes no bairro Dona Lica 1.

Segundo informações chegaram dois elementos em uma moto de características não anotadas , entraram no interior da estamparia armados e mandou todos se abaixarem e seguida efetuaram os disparos de arma de fogo contra dois jovens , que não resistiram aos ferimentos e veio a óbito no local.

As vitimas foram identificadas como sendo Alísson Tácio da Silva , 25 anos e Joselânio de Lima , 28 anos com as vitimas estariam mais duas pessoas no interior da estamparia que disseram que os elementos mandou os quatros se abaixarem , mas só efetuaram os tiros aos dois jovens que foram mortos.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento do local , até a chegada dos agentes da 21º DPH que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhará os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa.

POPULAR É ASSASSINADO DENTRO DE VEICULO EM VERTENTES

Foto:Reprodução via WhatsApp.

Aconteceu na noite desta terça (27) um homicídio na cidade de Vertentes , na localidade conhecida por Alto do Baú.

Segundo informações uma pessoa foi assassinada dentro de um veiculo, no endereço acima citado a vitima foi identificada como Van de Preto Velho, como é mais conhecido na cidade de Vertentes.

Aguardem mais informações...

Do:Blog São Domingos Informa.

OLARIA FUTEBOL CLUBE COMEMORA O SEU 6º ANIVERSÁRIO



 Neste domingo (25) o Olaria Futebol Clube , realizou um amistoso festivo em comemoração aos 6 anos de fundação da equipe esportiva.

Desde o ano 2009 o Olaria vem se destacando no futebol amador no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e Região , partida realizada no mini-campo na saída para o sitio Bandeira , com narração de Inácio Júnior e após o jogo os jogadores e amigos do Olaria F.C. saíram em motorreata e carreata até o anexo na rua principal de São Domingos , onde foi feito o corte simbólico do bolo.

A animação ficou por conta do grupo Humildade do Samba , que interpretaram o verdadeiro samba em forma de canção , cantando sucessos do passado e da atualidade.

O 6º aniversário do Olaria F.C.  foi realizado com o apoio de Rose Faschion , Ótica Diniz  e Banally.











 Grupo Humildade do Samba.












 Humildade do Samba.











 Zarin Bola Murcha.
Do:Blog São Domingos Informa