DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM UM BAR E UMA DELAS MORRE EM BREJO DA MADRE DE DEUS



Na noite desta quinta-feira (31) duas pessoas são alvejadas á bala , em um bar no trevo da cidade de Brejo da Madre de Deus , sendo que uma das vitimas não resistiu e faleceu no local , já a outra vitima foi socorrida para o hospital local.

Segundo informações a vitima que veio a óbito no local , foi identificado apenas por Doda , idade não informada.

A Policia Militar está fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada da Policia Civil , para realizar o levantamento cadavérico.

Aguardem mais informações...

Do:Blog São Domingos Informa

MENSAGEM DO VEREADOR RONALDO PACAS PELOS 30 ANOS DA RÁDIO VALE


A metade da história de nossa Santa Cruz do Capibaribe foi contada através das ondas da Rádio Vale AM.
São três décadas levando música e informação para milhares de pernambucanos e paraibanos, que enxergam na Vale a porta voz de nosso povo.
Parabéns Palácio das Comunicações que muitos e muitos anos possamos ainda comemorar o 29 de dezembro.
Parabéns Rádio Vale. Que a nova etapa venha com mais sucesso ainda. 
Vereador Ronaldo Pacas

MENSAGEM DO DEPUTADO ESTADUAL DIOGO MORAES

Ao longo do ano alcançamos muitos objetivos e tivemos muitas certezas de que com luta e garra as conquistas acontecem. Agora, celebramos a chegada de um novo ano com a esperança e o ânimo de buscarmos novos desafios. Feliz Ano Novo e que juntos continuemos a trilhar o caminho de vitórias!

Deputado Estadual Diogo Moraes

FEIRANTE FICA FERIDO DURANTE ASSALTO NA FEIRA LIVRE DE JATAÚBA

Foto:blog Jataúba News.

Na manhã desta quinta-feira (31) quatro elementos em duas motos realizaram assaltos na feira livre de Jataúba , onde em um deles uma das vitimas ficou ferida na cabeça e foi socorrido para o hospital municipal daquela cidade.

Segundo informações a vitima foi um vendedor de galinha identificado por Adriano José da Silva , 38 anos que reside na rua Vicente Alves Ferreira , no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus ele informou que os quatro elementos chegaram armado e anunciaram o assalto ao a vitima entregar o dinheiro para os bandidos , um deles efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a cabeça dele , relatou o vendedor de galinha.

Após a investida os elementos fugiram com destino ignorado , já a vitima foi transferida para outra unidade hospitalar.

A Policia Militar realizou deligências na tentativa de capturar os elementos , mas sem êxito.

Do:Blog São Domingos Informa

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM PÃO DE AÇÚCAR

Foto:blog do Elisberto Costa.


Na manhã desta quinta-feira (31) o distrito Pão de Açúcar , em Taquaritinga do Norte registrou um homicídio.

O fato aconteceu dentro de uma residência na avenida José Juventino da Silva no distrito acima citado , o corpo foi encontrado por familiares que acionaram a polícia.

A vítima foi o empresário Paulo Clemente da Silva , 51 anos mas conhecido por Paulo Legal foi morto provavelmente por arma branca , já que foi encontrado um canivete com manchas de sangue em uma pia  no interior do imóvel , o corpo estava com os pés amarrado com um fio de ferro de passar.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil que realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.Até o momento as primeiras características são de latrocínio , já que o veículo da vitima foi levado .

Do:Blog São Domingos Informações.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM SÃO DOMINGOS

Foto:Via WhatsApp/Grupo Blog Santa Cruz Mais.

Durante rondas na noite de hoje (30) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , a GT-21 se deparou com uma motocicleta Honda CG Tintan de cor verde e placa KIS-1109 abandonada nas proximidades da quadra poliesportiva na rua São Marcos , no loteamento José Monteiro no distrito acima citado.

Ao ser consultado a placa da moto a mesma se encontrava com restrições de roubo , diante do fato a policia encaminhou a motocicleta para a delegacia de policia  de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomada as medidas cabíveis.

Efetivo que esteve na ocorrência GT-21 , CB Fábio e SD Aquilis.

Do:Blog São Domingos Informa

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSASSINADO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Mais um crime de morte é registrado na área do 24º BPM , durante a noite desta quarta-feira (30) , desta vez o homicídio aconteceu no bairro Brasilia , na cidade de Taquaritinga do Norte no agreste Pernambucano.

A vitima foi identificada apenas por Carioca , idade não informada ele estava dentro de sua residência quando surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto Honda CG FAN ,de cor preta que perguntaram pela vitima e ao confirmar que seria a pessoa que estavam procurando , os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo , atingindo o homem que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Carioca era ex-segurança do prefeito da cidade de Taquaritinga do Norte e atualmente trabalhava no setor de iluminação pública do município.

Do:Blog São Domingos Informa

ADOLESCENTE É ASSASSINADO Á TIROS EM TORITAMA

Na noite desta quarta-feira (30) um adolescente de 15 anos foi vitima de assassinato , na cidade de Toritama no agreste de Pernambuco.

As primeiras informações dão conta que a vitima foi identificada Alisson Victor da Silva de 16 anos que foi surpreendido pelo seu algoz que efetuou vários disparos de arma de fogo , que atingiu a vitima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vitima residia no loteamento de Antão na capital do jeans , a Policia Militar esteve fazendo o isolamento da área até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa

ROCAM APREENDE MENOR COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

Durante a manhã desta quarta-feira (30) o efetivo da ROCAM realizava rondas ostensivas , no loteamento Buraco de Gerson no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , quando um elemento avistou os policiais empreendeu fuga entrando em residência.

Foi realizado a abordagem e foi encontrado com um elemento menor de idade , um simulacro de arma de fogo diante dos fatos  a policia conduziu o adolescente que já conhecido do efetivo , juntamente com o simulacro para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

HOMEM É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

No inicio da tarde de ontem terça-feira (29) deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , em Santa Cruz do Capibaribe um homem com ferimento no pescoço provocado por , arma branca ( faca ).

Segundo informações a vitima foi identificada como sendo Rubens César da Silva , 42 anos que reside no loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe , foi esfaqueado no pescoço fato ocorrido na zona rural de Jataúba ele foi socorrido para unidade hospitalar , da capital da moda onde recebeu o atendimento e não corre risco de morte.

A Policia Militar esteve na unidade de saúde colhendo informações.A autoria e os motivos da tentativa de homicídio não foram divulgados.

Do:Blog São Domingos Informa

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA PE-145 EM JATAÚBA


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (28) na PE 145 que liga Jataúba/Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com as informações passadas a equipe do Blog Jataúba News, é que por volta das 5:00 da manhã, o popular Jose Severino Monteiro da Silva de 48 anos de idade conhecido por Monteiro trafegava na referida PE, o mesmo perdeu o controle do veículo vindo a capotar, ainda também foi passado a nossa equipe que o motorista foi lançado para fora do veículo, sendo um Uno Mille de Placas PGD 3478.

Juntamente com o motorista Monteiro vinha uma mulher conhecida por Elaine, os mesmo foram socorridos por populares e foram atendidos no Hospital Municipal de Jataúba. Devido à gravidade do acidente graças a Deus que os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Jataúba News.

ROMUT RECUPERA CARRO ROUBADO

A Guarda Civil Municipal através da equipe da ROMUT , recuperou na noite deste domingo (27) um veículo Gol de cor Preto e placas PEI-4583 que foi tomado de assalto no distrito Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte-PE.

O carro estava abandonado no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe e foi conduzido para a delegacia de policia da capital , para serem tomadas as medidas e ser entregue ao seu proprietário.

Do:Blog São Domingos Informa

ROCAM RECUPERA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


No inicio da noite de ontem ( 27) foi tomado de assalto , via de acesso que vai para o calçadão Miguel Arraes em Santa Cruz do Capibaribe , uma moto Honda CG-150 de cor vermelha e placa PGM-6335 , graças ao excelente brilhante trabalho da policia a motocicleta foi recuperada minutos depois pela equipe da Rocam do 24º BPM.

Os policiais conduziram a motocicleta para a delegacia de policia de Santa Cruz do Capibaribe , para serem tomadas as medidas cabíveis e posteriormente ser entregue ao proprietário.

Do:Blog São Domingos Informa

INAUGURAÇÃO DA BARBEARIA MESSIAS CABELOS





No dia (26) de dezembro de 2015 foi uma noite especial no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus foi o dia que se marcou pela inauguração de um novo conceito em Barbearia.

Muito mais que uma barbearia.A Barbearia Messias Cabelos traz para São Domingos um ambiente , onde o conforto do cliente é o grande diferencial com TV ,internet WIFI , ambiente climatizado e ainda cuida de sua aparência da Melhor forma possivel.

A inauguração contou com uma recepção, onde foi oferecido um coquitel para os clientes e amigos e também foi ministrado a palavra de Deus , pelo irmão Romilson que encerrou com uma oração.

"Messias Cabelos agradeceu primeiramente a Deus , por mais um sonho realizado , a familia que sempre o apoiou , aos clientes que sempre confia no seu trabalho".

Quem esteve marcando presença na inauguração da Barbearia Messias Cabelos , foi a representante em Pernambuco da marca Ervas Naturais Eliana , que parabenizou Messias pelo novo ambiente de trabalho.

Além de uma equipe que não mediu esforços e trabalhou dia e noite como Cicinho Pintor , Tiago do Gesso e Amanda esposa de Messias que sempre deu o seu apoio , rádio São Domingos FM104,9 nas pessoas de Clemente Almeida e Valderi e o blog São Domingos Informa.







Amanda , Eliana e Messias.




















Do:Blog São Domingos Informa