JOVEM É ASSASSINADO Á TIROS E UMA MULHER É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

No final da tarde desta sexta-feira ( 08/07 ) aconteceu um homicídio , no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações a vitima Mateus Henrique Gomes Ferreira , 22 anos estava transitando em uma motocicleta na avenida 22 de abril , quando surgiram dois elementos em outra moto armados e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo , atingindo a vitima com um tiro no braço e outro no pescoço ele não resistiu e veio a óbito no local.

Informações dão contas ainda que a vitima tentou correr , na tentativa de escapar de seus algozes. Na ocasião uma mulher foi atingida na perna esquerda , por um bala perdida a mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru-PE , mas não corre risco de morte.

Segundo o relato da senhora Elyslane Alves Cardoso , 24 anos disse que ouviu os disparos e correu pra avisar ao amarido e o filho que estavam na calçada , mas foi atingida pela bala perdida ainda dentro de casa.

Já a Policia Militar realizou o isolamento do local , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário