JOVEM É ASSASSINADA PELO SEU EX-COMPANHEIRO EM SÃO DOMINGOS

Durante a madrugada deste domingo ( 26/06 ) uma jovem foi esfaqueada , na rua São Carlos no loteamento São Lucas , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva , 21 anos  voltava da festa de São João em Santa Cruz do Capibaribe , para sua residência em São Domingos quando se aproximava de sua casa , foi surpreendida pelo seu ex-marido armado com uma faca e desferiu dois golpes de faca no peito da jovem.

A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão , em Santa Cruz do Capibaribe e recebeu os primeiros atendimentos médicos , mas devido ás gravidades dos ferimentos á mulher não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

O acusado de assassinar a jovem é ex-marido dela conhecido por Galeguinho , que também reside no distrito São Domingos e no momento se encontra foragido.

A Policia Civil esteve no hospital municipal da capital da moda , para realizar o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário