MULHER MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Uma mulher morreu vitima de acidente , na manhã desta segunda-feira ( 24/10 ) na estrada que liga o bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe , ao sitio Algodão zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações a vitima Maria Simone Gomes da Silva , 35 estava com seu marido Júnior em uma motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha e placa KGG-4308  e eles seguiram para o sitio Jerimum na zona rural da dália da serra , quando um veículo Gol de cor prata e placa não anotada acabou colidindo na traseira da motocicleta que o casal estavam , Júnior que estava conduzindo a moto perdeu o controle e caíram.

O condutor do veículo Gol , fugou do local sem prestar socorro a vitima que foi socorrida por um popular , que passava em um veículo Saveiro que socorreu a mulher para a UPA 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe , mas Simone não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

A Policia Civil esteve na unidade de saúde e realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo , para o IML de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário