ENTREVISTA COM O BARBEIRO MANOEL FRANCISCO

Barbearia de Pai para Filhos.
Messias e seu pai Manoel Francisco.

O blog São Domingos Informa , entrevistou um dos primeiros barbeiros do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco o senhor Manoel Francisco que hoje exerce sua profissão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , ele também fala dos seus três filhos que seguem sua profissão um deles é Messias Alves , da barbearia Messias Sênior.

O senhor Manoel Francisco disse que abriu a sua barbearia , no ano de 1991 na rua Luiz Cecílio de Santana no centro de São Domingos e por ser no centro do distrito  , colocou o nome de barbearia Central na época meus filhos era crianças e hoje todos eles são profissionais.

Ele também falou do orgulho de ver os seus filhos seguir sua profissão:Não foi fácil a luta foi pesada , por que muitos não querem seguir a profissão do pai, mas com muita luta e muito carinho ensinado devagarzinho ai ele gostaram e hoje está aqui trabalhando , dando o melhor para seus clientes , onde Messias na batalha dos barbeiros no estado da Paraíba ficou em 1º lugar como o melhor barbeiro , minha satisfação é imensa assim como ele é profissional tenho mais dois filhos que também são barbeiros , tudo a origem foi ensinamento por mim , ensinei primeiros a um , quando terminava de ensinar alugava um ponto e colocava eles , formando um salão e formamos quatro ( 04 ) salões na verdade uma rede de barbearia e pra mim é motivo muito bom demais , está ai todos trabalhando se profissionalizando ainda mais fazendo cursos , capacitação , vejo que depois que aprenderam se identificaram com a profissão.

Muitas vezes índicos meus clientes a conhecer os trabalhos dos meus filhos , hoje Messias têm uma barbearia moderna sendo destaque na região pelo diferencial.Finalizou o senho Manoel Francisco.

Do:Blog São Domingos Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário