DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (09) EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na madrugada deste domingo (09/04) aconteceu um duplo homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco.

O fato aconteceu na rua Maria Isabel Xavier , no bairro Neco Aragão na capital da moda , as vitimas do duplo homicídio foram um homem e uma adolescente  que foram identificados como sendo Allison Souza Silva , 27 anos e Ana Paula Cardoso de Oliveira , 15 anos.

As vitimas estavam em uma motocicleta Honda Bros 150cc de cor preta e placa KJR-6896 , que estava com restrições de roubo/furto quando foram surpreendidos por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vitimas , que não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

De acordo com informações o Allison já tinha passagens pela policia. A mãe da adolescente relatou que sua filha estava grávida de dois meses e teria se separado do seu esposo no sábado (08).

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos , para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário