JOVEM BREJENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SANTO ANDRÉ NO ESTADO DE SÃO PAULO


Na manhã desta quarta-feira dia 26 de abril jovem Brejense que estava desaparecido em São Paulo foi encontrado sem vida Dentro de um córrego em Santo André.

O setor de homicídios da Delegacia Seccional de Polícia de Santo André  encontrou ontem na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga, em Santo André ,o corpo do Brejense José André de Barros Siqueira de 25 anos. A Polícia irá reconstituir os últimos passos da vítima e traçar linha de investigação.
Os indícios apontam que o corpo encontrado envolto por mantas e amarrações, sob poltrona quebrada na rua, foi deixado no local durante a madrugada de terça para quarta-feira. Logo pela manhã, a moradora Leidimar Fernandes, 44 anos, foi fazer a limpeza de tapete em frente à residência dela. Ao notar algo estranho pela presença de moscas, ela acionou viatura da PM (Polícia Militar) que passava pela região.
Segundo autoridades, o homem apresenta incontáveis ferimentos à faca, um olho roxo e duas tatuagens – uma de tigre no antebraço direito e o rosto de uma menina nas costas –, além de estar degolado. Ele vestia bermuda jeans e usava brinco preto na orelha direita. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André e encaminhado à divisão de homicídios.

A Polícia Civil de São Paulo Já prendeu dois suspeitos de matar André. Os mesmo era seus amigos.

Fotos dos dois suspeitos de matar André.


Um dos suspeito de matar André . conhecido como  Felipe que já está preso o mesmo é de Brejo.

O outro suspeito de matar André,  conhecido como Xandão que está na foto junto com a vítima, também é de Brejo.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Manhã Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário