REAL CAPIBARIBE E MAITÁ SÃO CAMPEÕES DA 1ª COPA SÃO DOMINGOS DE FUTSAL

 Na noite desta sexta-feira (19/05) aconteceu a grande final da 1ª Copa São Domingos de Futsal , na categoria Feminino disputaram o titulo de campeão Só Fera X Real Capibaribe e no masculino Maitá X Mandaçaia. Antes do inicio das partidas aconteceu a apresentação do Cantor Silvano do distrito São Domingos , que animou a torcida com cancões de sucesso.
A final aconteceu na quadra poliesportiva do loteamento Zé Cláudio , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , a entrada era um quilo de alimento que será doado á famílias carentes do distrito. 
Henrique arrecadando os alimentos.

 No futsal feminino a equipe do Real Capibaribe levou a melhor e conquistou o titulo de campeão da 1ª Copa São Domingos de Futsal , vencendo seu adversário pelo placar de 4 á 3. Já no masculino o Maitá venceu o Mandaçaia por 9 á 4 , assim garantindo o titulo de campeão. A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus , esteve dando apoio ao evento.
 O prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo , esteve na final e participou da entrega da premiação , coo também o secretário de governo Aelson Souza e o sub-prefeito do distrito São Domingos Isaias Campos e membros da Diretoria de Esportes do município , além de outros secretários.
 Estiveram fazendo a cobertura da grande final os blogs São Domingos Informa , São Domingos Pode Mais e Agreste Noticia.























Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário