PROJETOS IMPORTANTES SÃO ANUNCIADOS PARA O BREJO DA MADRE DE DEUS NO PERNAMBUCO EM AÇÃO

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve presente na Caravana Pernambuco em Ação promovida pelo Governo do Estado no último sábado (29). Na oportunidade estiveram presentes o governador Paulo Câmara (PSB), secretários estaduais, vereadores e prefeitos de vários municípios, além de deputados estaduais e federais. 
 Hilário esteve acompanhado do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PTB), além de vereadores, secretários municipais e lideranças do Brejo da Madre de Deus.
 Durante o evento o chefe do executivo municipal foi convidado para ao lado do governador de Pernambuco, assinar as ordens de serviços para o projeto executivo da restauração da PE-145 que tem previsão de início para o mês de dezembro desse ano; para a execução do projeto executivo da construção do esgotamento sanitário de toda a Sede do Brejo da Madre de Deus e também a ordem de serviço da construção da Praça do Bom Conselho que vai começar nos próximos dias e está orçada em aproximadamente R$ 600 mil.
 “Estamos avançando de maneira significativa, nossos esforços têm sido reconhecidos pela população e os frutos estão começando a ser colhidos. Não vamos parar por aqui, mas projetos importantes serão anunciados pela frente, pois estamos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento de todo nosso município”, enfatizou o prefeito Hilário.
O encontro aconteceu no Centro de Convenções no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste Central de Pernambuco. As principais pautas debatidas entre os políticos e autoridades da Região, foi o aumento da violência e abastecimento de água. 

Do:Blog São Domingos Informa Da:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário