EX-POLICIAL É ASSASSINADO Á TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Eduardo Batista de Carvalho , 42 anos.
 Um homicídio foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (17/01) , na rua Saldanha da Gama  no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco.A vitima identificado como sendo o Eduardo Batista de Carvalho , 42 anos , ele era ex-policial e atualmente trabalhava de segurança no centro da capital da moda.
 Segundo informações populares foram ouvidos , mais de oito disparos de arma de fogo , além do ex-policial outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) DE Santa Cruz do Capibaribe , para receber os cuidados médicos.
 No local onde aconteceu o crime de morte , foram visualizados várias cápsulas  de pistola.Nas proximidades do local do homicídio , foram visualizados câmeras de segurança , que poderá ajudar nas investigações.

 O SAMU esteve no local , mas a vitima já estava sem vida.A Policia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área e a Policia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhará logo mais ao IML da cidade de Caruaru.
As pessoas que foram feridas e deram entrada na UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , foram identificados como sendo Gislane Pereira Evaristo , que foi atingida por estilhaços no pé , José Eduardo , foi atingido por um tiro de raspão no pé , ambas as vitimas não corre risco de morte.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário